A apresentadora Angélica abriu o coração durante entrevista para o podcast Nem on Nem Off e destacou que teve que usar fraldas para fazer xixi. Isso porque de acordo com suas próprias falas durante o bate-papo, ela não estava mais conseguindo segurar a vontade de urinar durante um voo.
Dessa forma, Angélica confessou que necessitou utilizar os panos e fraldas das crianças para fazer xixi durante um voo com Luciano Huck. “Xixi no copinho é tipo normal. Agora, eu descobri um negócio que você faz xixi num saquinho e o xixi vira gel. Então eu faço xixi no carro, onde for”, revelou Angélica.
+Angélica e Luciano Huck trocam declarações durante ‘Domingão’
No entanto, durante uma viagem de helicóptero com o marido, Luciano Huck, e os dois primeiros filhos ainda pequenos, Joaquim e Benício, a loira revelou o caos. Isso devido ela ter passado um supersufoco para se segurar.
Mais sobre a matéria de Angélica
“Antes de descobrir esse saquinho, eu estava num helicóptero, com muita vontade de fazer xixi, e a viagem era de uma hora e meia, não tinha jeito, como é que vai fazer? E aí tinham as fraldas dos meus filhos”, lembra ela. “E faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda”.
+Com look rosa, Angélica posa ao lado da filha, Eva: “A flor mais linda do meu jardim”
Além disso, ela ainda destaca a quantidade de fraldas que usou no momento de sufoco. “Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim? Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas!”, relata.
“Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’ (risos). Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro.”