Angélica foi entrevistada durante o programa “De Frente com Blogueirinha” nesta quarta-feira (04) e relembrou a visita da diva internacional Madonna à sua residência em 2017. Na época, o local serviu de cenário para a festa de casamento do empresário da cantora, Guy Oseary.
+ Angélica rompe o silêncio sobre Luciano Huck ser presidente do Brasil: ‘Roubada’
De acordo com a apresentadora, é difícil se sentir completamente à vontade com a presença de alguém tão importante, no entanto, ela fez de tudo para que Madonna se sentisse em casa. “Ela é tranquila. A gente não fica muito à vontade com a Madonna, mas deixei ela à vontade. A gente deixou ela, não ficamos enchendo o saco dela, falando… deixa ela se sentir bem aqui. Não ficar sendo a Madonna, mesmo ela sendo a Madonna”, relembrou Angélica.
O casamento de Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves foi realizado no Cristo Redentor. O amigo de Luciano Huck achou a mansão do casal muito bonita, o que resultou na escolha do local para a realização da cerimônia.
Confira:
Angélica fala sobre a reação do filho ao receber ‘cantada’ de Anitta
Após o filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim, de 19 anos, receber uma “cantada” da cantora Anitta, a apresentadora abriu o jogo e revelou o que achou da brincadeira.
+ No ‘Domingão’, Luciano Huck fica sem jeito ao revelar apelido de Angélica: ‘Não consigo’
Em entrevista ao podcast, ela disse que se preocupou com a possível reação da namorada do filho após o ocorrido. “Na hora, levei na brincadeira. Depois, as pessoas comentaram sobre a repercussão. Foi brincadeira dela. Ela é divertida, fala loucuras. Ele ficou constrangido, mas levou numa boa. Pensei na vida dele, porque ele tem uma namorada, e eu a amo. É nesse lugar que falo sobre o medo. Será que a namorada dele vai saber lidar? Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra”, explicou.