Angélica tem centrado seus projetos em temas que, por vezes, são vistos como tabus, destacando o etarismo e o protagonismo feminino. Nesta última terça-feira (29), a apresentadora afirmou que enfrentou críticas por adotar essa postura inovadora.
+ Duda Nagle fala sobre a reação de Zoe ao descobrir a gravidez de Sabrina Sato e Nicolas Prattes
Em entrevista para o Sem Censura, da TV Brasil, a apresentadora abordou sobre o assunto. “Quando comecei a me colocar com assuntos que são tabus, deu uma assustada. As pessoas julgam, mas não me incomodo com isso, porque acho importante, eu, Angélica, falar”, defendeu Angélica.
+ Luciano Huck celebra 20 anos de casamento com Angélica: ‘7.305 dias juntos’
Ela continuou explicando seu compromisso com a família e a importância do diálogo e da informação. “Continuo sendo família, tendo meus filhos, com várias regras como mãe, mas acredito muito que o diálogo e a informação são fundamentais”, informou.
Ademais, Angélica também comentou que seus filhos reagiram negativamente ao ouvi-la discutir detalhes íntimos, como o uso de vibradores. Assim, ela questionou os filhos sobre a importância de discutir tais temas abertamente.
Apresentadora falou do incômodo dos filhos com exposição
Angélica revelou um episódio onde seus filhos se mostraram incomodados com suas declarações sobre vibradores, percebendo um certo ciúme por parte deles.
“Teve um incômodo dos meus filhos quando falei de vibrador, rolou um ciúme. Aí perguntei, meio psicanalista: ‘Por que não podemos falar sobre isso?””, disse ela, destacando a importância de abordar esses temas para auxiliar outras mulheres.
+ Angélica confirma volta do ‘Vídeo Game’ em especial de 60 anos da TV Globo
“Acho que tudo que é de verdade é certo. Não faço isso para lacrar ou sair em jornal. Muito pelo contrário, estou falando porque acredito. Se eu não usar minha voz para falar, não faz sentido o que estou fazendo. Acho que empodera outras mulheres”, afirmou Angélica, ressaltando o impacto positivo de sua abordagem na vida de outras mulheres.
Colaborou: Hudson William