Em uma entrevista ao portal Gshow, Angélica revela que também já foi refém de padrões de beleza. Aliás, ela conta que, assim como toda mulher, já cometeu loucuras em prol da estética e boa forma. No entanto, graças a sua maturidade, hoje ela afirma que se recusa a fazer tudo isso.
+Angélica comenta sobre relacionamento com Luciano Huck: “Existe muito diálogo”
Angélica revela como mantém saúde e boa forma
Pois é, segundo a dona da pinta mais sexy do Brasil, ela já chegou a tomar remédios para emagrecer, aplicar doses pesadas de hormônio no corpo e embarcar em dietas perigosas. A apresentadora de 46 anos disse ter aprendido com os erros da juventude e, agora, priorizar uma rotina de cuidados menos extrema. Atualmente ela valoriza completamente sua saúde e bem-estar.
”A maturidade veio me trazendo uma sabedoria com relação à beleza e ao que é bom para mim, em termos de exercício e dieta. Hoje, estou bem mais segura com todos os meus defeitos. Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros. Sem se sacanear nem fazer coisas que não são legais para a saúde.”, disse a princípio a esposa de Luciano Huck.
Sem nutricionista
Mais madura, Angélica disse que rejeita até seguir dietas de nutricionista. Acredite se quiser, mas é ela quem decide o que e quando come. Em suma, a alimentação adotada pela estrela global é rica em frutas, legumes, verduras e peixes. Por falar em peixe, esse é o único tipo de proteína consumido pela loira há anos!
Por fim, a apresentadora garante que jamais fará de novo algumas loucuras que já fez no passado. Tudo em prol de se encaixar nos padrões de beleza. ”Me recuso a fazer o que eu fazia antes, quando era jovenzinha, para me encaixar nos padrões, que são essas dietas loucas, tomar remédio, botar chip, hormônio… Acho uma loucura, uma roubada. Isso não entra mais na minha vida, porque sei que tudo tem um preço mais para frente e não é legal. É uma conversa minha com meu corpo, não tem agressão.”, finalizou.