A apresentadora Angélica, esposa do também apresentador da TV Globo, Luciano Huck, com quem tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva, tem uma história bem curiosa envolvendo o seu nascimento.
+ Angélica emociona Luciano Huck com surpresa de aniversário
É que, digamos, ela foi bem inesperada. A apresentadora Angélica nasceu de um verdadeiro milagre. A esposa do Luciano Huck deu mais detalhes sobre esta passagem especial de sua vida em recente entrevista.
As declarações foram feitas para o portal Gshow, da TV Globo: “Eu realmente fui muito esperada. Quando a minha mãe teve minha irmã, ela tomou anticoncepcionais e, depois, quando quis engravidar novamente, não conseguia. Um belo dia, uma amiga a levou a uma igreja e, lá, indicaram um médico que fez um tratamento e ela engravidou rapidamente, depois de 11 anos tentando. Por isso, ela atribui a gravidez a um milagre”, disse ela.
+ ‘Não tem essa história’, dispara Angélica em resposta a Mara Maravilha sobre polêmica
Também na entrevista, ela falou sobre a sua idade. Ela, no auge de seus 46 anos, comentou: “Ao longo do tempo, fui me conhecendo. A maturidade veio me trazendo uma sabedoria com relação à beleza e ao que é bom para mim em termos de exercício e dieta. Hoje estou bem mais segura com todos os meus defeitos. Para mim, não é um fantasma envelhecer”, disse ela.
+ Angélica é presenteada pela filha, Eva, na quarentena
“Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros. Sem se sacanear, nem fazer coisas que não são legais para a saúde. Nunca fiz cirurgia plástica, mas, se um dia tiver que fazer, vou fazer. Vou postergando isso, porque acho que existem formas de ir me cuidando sem precisar de uma intervenção tão drástica. Mas adoro clínica de estética, amo laser, tudo isso funciona muito para retardar esse envelhecimento das células”, disse.