Angélica, apresentadora e esposa de Luciano Huck, abriu o coração para a Marie Claire nesta última terça-feira, 27 de setembro, e falou sobre a dificuldade para tomar um lado nesta eleição. Sendo assim, a ex-Globo ainda comparou a disputa presidencial a um ‘Fla x Flu’.
Dessa forma, questionada sobre a sua posição politica, Angélica declara: “Minha posição hoje é a democracia. Alguém que cuide, que se preocupe com a nossa floresta. Alguém que fale de amor e não de ódio, que se preocupe com a saúde mental das pessoas”, destaca a apresentadora em entrevista.
+ Mara Maravilha dá boas vindas a Angélica no SBT: “bem vinda”
No entanto, ela ainda desabafa sobre a situação do país e revela que está com dificuldade para escolher um lado. “Estou, como muitos brasileiros, com uma dificuldade enorme de decisão”, acrescentou. Angélica ainda comentou que a política é a única maneira de resolver a situação do povo. “A gente vê briga por poder, um Fla x Flu, uma coisa que não pode ser, não é para ser”, ressaltou. Por sua vez, Luciano Huck, que é casado com a apresentadora, já declarou voto em Lula.
Angélica fala sobre acidente aéreo
Sendo assim, ao vivo pelo R7, Angélica falou sobre o trágico acidente aéreo que ela e sua família acabaram sofrendo. “Depois de um ano do acidente, eu comecei a ter crises de pânico. Eu fiquei sem entender muito do que estava acontecendo e aí eu acho que o acidente foi a gota d’água”, disse a apresentadora.
+ César Filho ignora romance com Angélica: “Não falo”
E continuou: “Eu comecei a prestar mais atenção forçadamente porque eu estava me sentindo meio doente, foi uma coisa que aconteceu, eu tinha que prestar mais atenção em mim, olhar para dentro! A partir desse acidente, foi a gota d’água para isso e foi uma coisa boa, porque quando você não para, as vezes o universo para a gente”, comentou.