Angélica sofre perda dolorosa e faz desabafo: “Mais um anjinho”

Angélica. (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora Angélica usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para lamentar a morte de seu cachorrinho Pupu, um Yorkshire de 15 anos. Em uma publicação emocionada no Instagram, ela compartilhou a dor da perda do pet, que fez parte da família por mais de uma década.

“Hoje perdemos mais um anjinho da nossa família. Um susto e uma tristeza enorme. Obrigada, Pupuzinho, por nos dar tantas alegrias nesses 15 anos! Dói demais pensar que, quando chegar em casa, não vou ver seu corpinho se chacoalhando todo pra mim e não poder gritar ‘xiiinhoooo’ como você adorava”, escreveu a apresentadora.

+ Aposta da Globo, filho de Helena Ranaldi apareceu em trailer de Vale Tudo, mas quase ninguém percebeu

Angélica encerrou sua homenagem destacando o amor incondicional que Pupu trouxe para sua vida: “Um ser tão pequeno e nos dava tanto amor. Obrigada por tanto… Descanse em paz.”

Publicação de Angélica. (Foto: reprodução/Instagram)

Retorno da apresentadora à TV

Apesar de estar afastada da televisão há algum tempo, Angélica segue com planos para voltar. Ela está negociando um novo programa no GNT, uma atração de variedades que promete trazer entrevistas e conteúdos diversos. Além disso, seu nome também é cotado para uma edição especial do Vídeo Show (1983-2019), um dos programas mais marcantes da TV Globo.

Mesmo longe da TV de forma fixa, a apresentadora tem feito participações esporádicas em projetos da emissora. Em 2023, por exemplo, apareceu no humorístico Família Paraíso, estrelado por Leandro Hassum e Cacau Protásio.

Aposentadoria, no entanto, não faz parte dos seus planos. Em entrevista ao jornal O Globo, ela reforçou que ainda se sente motivada para encarar novos desafios na carreira.

+ BBB25: Eliminado, Diogo Almeida cai no choro ao falar de Aline e revela preocupação com Vilma

“Por mais que eu tenha queimado a largada. Hoje há algumas questões que me cansam um pouco? Sim, porque comecei bem cedo. Coisas que as pessoas falam e fazem me dão uma preguicinha, mas a preguicinha de quem já passou por isso algumas vezes, e não preguiça do trabalho. Estou num recomeço, no segundo tempo”, explicou.

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.