Angélica sugeriu um presente nada convencional para o Dia das Mães. Em uma postagem patrocinada que realizou em seu perfil no Instagram, a apresentadora sugeriu vibradores íntimos como presentes para o Dia das Mães. “Quer surpreender a sua mãe? Dê um vibrador de presente”, começou a descrição.
Para deixar bem claro que as vibrações não faziam menção a possíveis energias positivas, a publicação trouxe descrições adicionais sobre o produto que a esposa de Luciano Huck tenta vender na companhia do anunciante. “Estamos falando daquela [vibração] que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, acrescentou a loira, juntamente com um cupom de desconto personalizado aos seguidores que quisessem adquirir o produto.
+ Angélica reflete sobre a competição entre mulheres: “não há espaço”
Sugestão de Angélica causa rebuliço nas redes sociais
Consequentemente, a publicação de Angélica abriu margem para uma longa discussão entre os internautas no campo dos comentários. Muita gente detonou a decisão da apresentadora em anunciar um item tão controverso para uma mãe, figura percebida pelos filhos como sinônimo de respeito. Outros, mais liberais, defenderam que o tabu precisa ser quebrado, inexistindo transtornos em um presente desta natureza.
Angélica defende normatização do uso dos vibradores por mulheres
Em meio aos ataques, Angélica voltou a comentar sobre o uso dos vibradores. A apresentadora defendeu a normatização do apelo ao acessórios, rebatendo comentários que julgou machistas por insinuar que uma mulher precisa aderir ao material apenas quando o marido não dá conta do recado. Logo, para um homem, não seria nada positivo ver a companheira recorrendo a produtos desta natureza.
+ Apaixonado, Luciano Huck se declara para Angélica: “meu combustível”
Com efeito, a loira disparou: “Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, disse a apresentadora de TV em entrevista concedida ao jornal carioca Extra.