A apresentadora Angélica acabou sofrendo um pequeno, mas grave acidente doméstico e mostrou aos seus seguidores nas redes sociais, na última terça-feira, 26 de novembro, que está usando muletas e bota ortopédica para se locomover. Isso porque, a esposa de Luciano Huck torceu o pé na quarta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra.
Através dos Stories no Instagram, Angélica exibiu os novos acessórios e brincou com a situação: “Eu e minhas amigas”, escreveu ela, mostrando o par de muletas cor de rosa: “Porque sou muito menininha”, ressaltou. A comunicadora ainda deixou claro que o imprevisto não vai atrapalhar sua agenda para o resto de 2024.
+ Angélica celebra aniversário de Eliana com recado especial: ‘Momentos inesquecíveis’
“Não vamos deitar para isso. Final do ano está aí, a gente continua trabalhando. Vai de muleta, mas vai”, completou.
Confira o vídeo:
Angélica e Luciano Huck
Angélica foi convidada para a sabatina do ‘De Frente com Blogueirinha’ no dia 04 de setembro e durante o bate-papo, a loira relembrou o passado amoroso do marido Luciano Huck, envolvendo também outras famosas como: Eliana e Ivete Sangalo. Sem papas na língua, a ex-Vídeo Game entregou se sente ciúmes do comunicador.
+ Angélica fala sobre as namoradas dos filhos, Benício e Joaquim: “sou uma sogra fofinha”
“Gente, é uma loucura, né? Eu acho também isso [que o Luciano deu uma piradinha]. Ele tem uma lista boa! Tem a Eliana, a Ivete [Sangalo] e tem mais, né? Eu não vou falar também”, disparou Angélica. Ainda na conversa com Blogueirinha, a contratada do Grupo Globo negou que tenha algo contra a baiana: “Sim, não tem nada a ver, né gente? Foi um passado de todos nós. Sou amiga de morena, claro que sou amiga de morena. Eu adoro as morenas! Estou até pensando em ficar morena”.
E frisou: “Eu sou zero ciúmes e nunca tive. Do passado não, porque todo mundo tem um passado. Eu saí casando, namorei ele 4 meses, engravidei e casei. Não deu tempo do ciúme também, não deu tempo de nada. A gente já se paquerava há muitos anos. Era eu namorando, ele namorando: ‘Vamos ficar juntos ou não vamos?’. Aquela história toda! Um dia fiz um filme com ele e a gente resolveu realmente ficar juntos. E aí foram 4 meses e a gente casou. Foi muito rápido!”, disse.