Notícias sobre ANGÉLICA

Angélica publica postagem com Paulo Gustavo e manda recado: ”Tenho fé que logo estaremos juntos”

0
Paulo Gustavo e Angelica foto reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Angelica /foto reprodução Instagram

Angélica utilizou as redes sociais para mandar um recadinho todo especial ao seu grande amigo Paulo Gustavo, que segue internado há um mês com quadro crítico de coronavírus.

+Angélica faz reflexão e acalma o coração de seguidores em meio à pandemia: “Vai passar”

O ator segue intubado em CTI desde o dia 22 e na semana passada, passou por um novo procedimento médico após receber transfusão de sangue.

A apresentadora aposta em sua total recuperação, mesmo sabendo que o quadro de saúde do humorista segue um tanto complicado. Através de seu Instagram Angélica demonstrou seu carinho e toda sua torcida para que o famoso se recupere o quanto antes.

A apresentadora resgatou um quadro de seu programa “Estrelas”, na época ela fez uma entrevista com ele dentro de um carro. “Meu amado Paulo, o Brasil está com você, e sei, acredito e tenho fé que logo estaremos juntos!”.

+Irmã de Paulo Gustavo se irrita com notícias sobre saúde do artista internado com Covid-19

“Essa música que você tanto adora, fala de saudade! Essa saudade imensa que seus amigos, fãs, familiares… todos estão sentindo, te amamos!”, acrescentou ela.

Fico Assim Sem Você“. “E vamos continuar nessa grande corrente de amor para você”, prosseguiu Angélica, usando hashtags como “fé”, “precisamos da sua energia” e “eu acredito”.

A publicação da famosa logo ganhou inúmeros comentários e vários cliques, a grande maioria desejando recuperação ao ator: “Que lembrança mais linda! Logo logo ele estará aqui com a gente!” disse um seguidor, “Senhor Deus todo poderoso sopra fôlego de VIDA AGORA NOS PULMÕES DO PAULO GUSTAVO EU CREIO NA CURAAA!!!”, escreveu mais um internauta.

Diversos artistas também comentaram na publicação da famosa enviando energia do bem ao artista, a atriz Suzana Pires escreveu: “Eu vejo ele saindo. Consigo ver. Avante, Paulo”, Marcia Marbo empresária e irmã da loira, “Concordo Paulo!!! Música dentro do carro tem que ser volume bem alto!! fica bom logo”.

Confira a publicação de Angélica:

Angélica faz reflexão e acalma o coração de seguidores em meio à pandemia: “Vai passar”

0
Angélica
Angélica (Reprodução/Instagram)

Angélica usou seu perfil oficial no Instagram na tarde desta segunda-feira (29), para fazer uma reflexão sobre a pandemia de Covid-19, que está afetando todo o Brasil, já que está em sua pior fase desde o início do surto, em março do ano passado.

+ Angélica se une aos famosos que pedem oração para Paulo Gustavo

A apresentadora de 47 anos de idade publicou uma foto cheia de beleza, com um olhar esperançoso e legendou: “Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz”, começou ela, que ainda acrescentou as hashtags: respire, medite e vai passar.

“Que seja uma semana melhor pra todos!”, desejou Angélica ao finalizar o post na rede social. A publicação, que já passou de mais de 30 mil curtidas, também ganhou diversos comentários carinhosos e elogios:

“Linda”, escreveu a apresentadora do SBT, Eliana; “Não vejo nenhum defeito! Como pode? Que saudade de você”, escreveu uma internauta; “Perfeita demais! Sou apaixonada”, se derreteu outra; “Uma semana abençoada, loira! Você é luz”, disse um seguidor.

Recentemente, Angélica se juntou ao time de famosos que estão pedindo orações para o ator Paulo Gustavo, que está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com Covid-19 desde o último dia 13 de março.

Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho …nesse momento toda luz e cura pra você meu amado Paulo Gustavo, pro nosso amigo e para todos aqueles com essa doença que nos traz tanto sofrimento. Meu querido, Thales Bretas, força para você. Vai ficar tudo bem“, escreveu ela em seu Instagram. Confira:

Apesar de milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus já terem sido aplicadas na população, ainda não chegamos em nem metade do número total de pessoas que receberam a primeira dose. Diversos estados do país decretaram o lockdown, sem previsão de reabertura dos comércios não essenciais.

Colaborou: Juliana Gardesani

Angélica se une aos famosos que pedem oração para Paulo Gustavo

0
Paulo Gustavo e Angélica foto reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Angélica foto reprodução Instagram

Angélica usou as redes sociais para mandar seu recado especial e muita energia do bem ao amigo Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19.

+Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica: Respeito, amor e carinho&

O artista vem enfrentando momentos difíceis lutando contra a doença, Paulo segue internado desde o último sábado (13), após ser diagnosticado com o vírus.

Na tarde deste domingo (21), a apresentadora compartilhou com seguidores uma montagem de cliques ao lado do ator e diretor, Angélica  aproveitou para desejar muita luz e cura, para o artista que está passando uma fase delicada em sua vida.

+Cláudia Raia faz revelação sobre sua vida sexual em programa da Angélica

Ele é alegria, talento , amor , amizade e carinho …nesse momento toda luz e cura pra você meu amado @paulogustavo31″, escreveu.

A esposa do apresentador Luciano Huck, também mandou um recado para o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, que tem usado as redes sociais para atualizar o estado de saúde do diretor; “Para o nosso amigo e para todos aqueles com essa doença que nos traz tanto sofrimento. Meu querido @thalesbretas força para você, vai ficar tudo bem. #vacinasim#vacinaja #saude“, encerrou.

+Pai de Angélica é vacinado contra a Covid-19

Assim como Angélica, outros artistas também usaram as redes sociais para prestar sua solidariedade ao artista, Tatá Werneck, a atriz Mariana Xavier e também a grande atriz Lilia Cabral que em seu perfil do Instagram fez questão de compartilhar da sua energia positiva enviada ao diretor e amigo.

Paulo Gusttavo querido e amado por todos nós! A pessoa mais doce, carinhosa e generosa que eu conheço. Amo o Paulo e sigo aqui nas minhas orações, torcendo pra que logo estejamos ouvindo sua gargalhada tão gostosa”.

Confira a publicação da apresentadora Angélica:

 

 

Confira a publicação da atriz Lilian Cabral:

Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica: ”Respeito, amor e carinho”

0
Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica: ''Respeito, amor e carinho'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica: ”Respeito, amor e carinho” – Foto: Reprodução/ Instagram

Eliana, apresentadora do SBT, usou seu perfil nas redes sociais para enaltecer a amizade que tem com Xuxa Meneghel e Angélica. “Olha o que o tempo pode fazer com três amigas de trabalho: unir em um grupo que se fortalece no respeito, amor e carinho a cada dia. Suas lindas! Obrigada pela oportunidade deste encontro“, escreveu ela na postagem, acompanhada por uma foto das três juntas.

+Eliana confessa que acompanha BBB21 e revela as preferidas no reality

Confira (Passe para o lado):

Eliana fala sobre grupo das amigas no WhatsApp

Há algum tempo, o público descobriu que as apresentadoras têm um grupo no WhatsApp onde conversam sobre tudo. Desde criação dos filhos, projetos profissionais até assuntos mais quentes. Eita, queria ser uma mosquinha só pra saber o que rola lá!

Eliana, por sua vez, resolveu reviver o assunto em seu programa. Mas em suas redes sociais ela adiantou. “Nos unimos em frente às câmeras para vocês matarem a curiosidade do que acontece em nosso grupo de WhatsApp.“, encerrou, em tom humorado.

Enfim, de acordo com a apresentadora, o programa pra lá de especial vai ao ar no SBT, dia 7 de março, às 15h00.

Mais detalhes

Além disso, ainda em suas redes sociais, enquanto mostrava os papéis da entrevista com Xuxa, Eliana comentou: ”Olha só quem hoje eu vou entrevistar! E toda a vez que eu vou fazer uma entrevista, olha o tanto de pesquisa. Muitas leituras, nosso roteiro…”, disse ela, que continuou logo na sequência: ”Amiga, já já estou chegando aí no Rio, tá? Vai ser lindo, como você!”, afirmou na ocasião.

Posteriormente, as duas ainda resolveram reproduzir capas de discos uma da outra. Desse modo, o blogueiro Hugo Gloss compartilhou com exclusividade a imagem, feita por Blad Meneghel’, no Instagram.

Confira:

Ex-funcionária solta o verbo contra empresa de Xuxa e denuncia: “Condições análogas a escravidão”

Pai de Angélica é vacinado contra a Covid-19

0
Angélica ao lado do pai e da atendente da unidade de saúde – Instagram

A população de mais idade está recebendo as primeiras doses da vacina contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (25) foi a vez do pai de Angélica ser imunizado contra a doença. A  apresentadora global fez questão de registrar o momento.

Angélica compartilhou uma série de vídeos em seus stories para mostrar o momento em que Francisco Ksyvicks, de 82 anos, recebeu sua primeira dose. Ainda no carro, a apresentadora se mostrou feliz. “To animada! Dia de vacina no pai”, escreveu.

Em São Paulo, Mamma Bruschetta é vacinada contra a Covid-19

Em outro registro, ela mostrou a organização da unidade de saúde. “Estávamos ansiosos… Super organizado”, aprovou o atendimento. Ela registrou o momento em que o pai recebeu a picada e celebrou: “#Esperança #Fé”.

Depois da imunização, a apresentadora ainda brincou com o pai e quis saber se ele tinha sentido dor ao que ele disse “não doeu nada”. A mulher de Luciano Huck ainda fez uma selfie com Francisco e com a atendente que realizou a vacinação. “Que dia feliz”, comemorou a loira.

Aos 84 anos de idade, pai de Fátima Bernardes é vacinado e apresentadora vibra: ”Animação”

Tarcísio Meira e Glória Menezes são vacinados contra Covid-19: ”Muito obrigado Sistema Único de Saúde”

A vacina contra Covid-19 começou a ser aplicada em janeiro e segue um calendário de acordo com a idade. Vários artistas veteranos vem compartilhando com os seguidores o momento em que são imunizados. Nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Laura Cardoso, Silvio Santos já receberam a primeira dose da vacina.

Cláudia Raia faz revelação sobre sua vida sexual em programa da Angélica

0
Angélica e Claudia Arraia/ Reprodução GloboPlay
Angélica e Claudia Arraia/ Reprodução GloboPlay

A atriz Claudia Raia, participou do programa da apresentadora Angélica, “Cartas Para Eva”, transmitido pelo GloboPlay, plataforma de streaming do Grupo Globo. A famosa surpreendeu bastante sobre suas declarações a respeito de sexo.

Xuxa Meneghel é convidada em nova série de Angélica no GlopoPlay

Claudia deixou claro que seu desejo sexual não diminuiu com a idade, aos 54 anos, a musa ostenta um lindo corpo, e admite que sua sexualidade é muito aflorada, “Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida. Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama”, revela ela.

A atriz que interpretou grandes papéis na Rede Globo, ainda aproveitou o momento para falar um pouco sobre feminismo, “Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma”, declarou ela.

Recentemente Claudia Raia chamou a atenção na internet ao compartilhar lindos cliques em suas últimas férias pela Bahia, local escolhido para passar o Réveillon. A musa já deixou claro para seus seguidores e fãs, que mesmo aos 54 anos, continua esbanjando beleza e sensualidade.

A atriz é um dos nomes mais consagrados na televisão brasileira, a artista que interpretou grandes papéis,  fala hoje abertamente sobre diversos assuntos polêmicos, e usa suas redes sociais para influenciar diversas pessoas a respeito de assuntos importantes para a sociedade.

Ator da Globo acusado de calote quebra o silêncio

Mãe de um casal, Enzo e Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari, a famosa curte hoje um novo período de sua vida, cheia de liberdade e amor.

Xuxa Meneghel é convidada em nova série de Angélica no GlopoPlay

0
Xuxa Meneghel é convidada em nova série de Angélica no GlopoPlay - Foto: Reprodução/instagram
Xuxa Meneghel é convidada em nova série de Angélica no GlopoPlay – Foto: Reprodução/instagram

Xuxa Meneghel é nova convidada especial do programa ”Cartas para Eva”, série exclusiva da Globoplay idealizada por Angélica. Antes de tudo, vale lembrar que, a atração estreia nesta quarta-feira (06). Sendo assim, por meio das cartas, a esposa de Luciano Huck fala sobre temas importantíssimos como: mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito.

+Xuxa se posiciona contra as pessoas que não são a favor da vacinação do COVID-19

Mais sobre nova série de Angélica

Aliás, nessa nova série em cada episódio irão duas personalidades abordar sobre o tema de sua profissão. Desse modo, as pessoas irão dividir suas experiências de vida e dizer o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje, que serão as mulheres de amanhã.

Dessa forma, Xuxa é a convidada do episódio ”Violência conta a Mulher”, em que Angélica conta com a ajuda de mulheres que enfrentaram agressões físicas e psicológicas e usaram a sua dor para denunciar abusos. A jornalista Míriam Leitão também participa do bate-papo.

+Em live, Mara Maravilha celebra ‘não ser a Xuxa’ e dispara críticas a apresentadora: ”Acho tão cretino”

Mulher de Luciano Huck fala sobre de onde veio a ideia da série

Quando a Eva [ Filha da apresentadora] foi crescendo, ela foi me ensinando muita coisa. Eu comecei a pensar no futuro dela e daí começou a surgir a ideia de deixar uma carta para ela ler quando fosse maior e, a partir dessa ideia inicial, surgiu a série.”, conta a princípio a loira.

No programa, cada carta tem um tema com exemplos de mulheres que romperam barreiras e que conseguiram alcançar o sucesso pessoal. Cada uma na sua história e com o que elas têm para dizer para essas futuras gerações.”, explica por fim Angélica.

Mara Maravilha relembra época que foi apontada como ‘fura olho’ em relacionamento de Angélica com Maurício Mattar

Angélica fala sobre os ataques que sofre quando se envolve em causas na internet

0
Angélica
Angélica (Reprodução / Instagram)

A apresentadora Angélica, revelou os problemas e ataques que ela enfrente sempre que entra em uma causa de solidariedade, e declarou que hoje sofre mais com cobranças do que antigamente.

Angélica se pronuncia a respeito do namoro do seu filho

Em uma entrevista para o Gshow, a loira revelou que hoje a cobrança com as pessoas públicas é invertida, e bem mais difícil, “O que vivo hoje é o contrário. Se vou fazer uma campanha nas minhas redes sociais, dizem: ‘Ah, doa você então, por que está pedindo?’. Ou se boto algo tipo ‘ajude a doar sangue’, me falam: ‘Está fazendo isso para aparecer’. Então, hoje não recebo gente cobrando que eu ajude, e sim gente criticando quando ajudo”, lamentou ela.

Angélica ainda falou sobre a cultura do ódio que está muito presente na internet, e disse que é muito complicado, já que as pessoas a julgam muito, principalmente pelo seu padrão de vida, não permitindo que ela se posicione em certas ocasiões, “Hoje vivo a cobrança ao contrário. Quando me posiciono com relação a qualquer coisa, falam que eu não deveria porque tenho uma vida muito boa, que não preciso falar disso, não posso falar daquilo. É muito chato. Essa cultura do ódio está invertendo alguns valores”, declarou ela.

A cultura do cancelamento das redes sociais, é algo que se impulsionou muito nos últimos anos, as pessoas conseguem prejudicar, e as vezes até acabar com uma carreira de uma pessoa pública, a apresentadora lamentou isso, mas mesmo assim ainda agradeceu as pessoas que a ajudaram no inicio de carreira.

Luciano Huck incentiva seguidores a tomarem a vacina contra a Covid-19

“Muita gente foi me levando, me guiando. Sou muito grata a todo mundo, porque realmente não fazemos nada sozinhos. Temos que ficar alertas para as pessoas que se aproximam para nos ajudar e estar abertos a isso”, declarou ela, demonstrando ser grata a todos que ajudaram ela no decorrer de sua carreira.

Angélica se pronuncia a respeito do namoro do seu filho

0
Angélica/ Instagram
Angélica/ Instagram

A apresentadora Angélica, deu uma entrevista emocionante para a “Revista Crescer”, onde falou um pouco sobre os relacionamentos amorosos dos seus filhos.

Angélica fala sobre seu amor pela vida artística: “Me sinto mais a vontade no palco do que conversando com pessoas”;

Seu filho mais velho, Joaquim, com 15 anos, recentemente assumiu seu primeiro relacionamento com uma garota. Angélica disse que se surpreendeu, por que sempre pensou que teria ciúmes quando seus filhos crescessem e começassem a se relacionar, porém a loira admitiu ter uma reação contrária, “Até me surpreendi com isso. Achei que teria (ciúme) quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer”, declarou a mãe coruja.

Angélica e Luciano Huck, são pais de 3 crianças, Joaquim, com 15 anos, Benício, com 13 anos, e Eva, com 8 anos. A apresentadora na entrevista ainda foi questionada sobre a possibilidade dos filhos entrarem na vida artística e seguir os passos de seus pais, “A Eva, 8 anos, gosta muito de dança, teatro. Pode ser que ela queira seguir alguma coisa de arte. Pode ser dança, música, desenho. Os meninos gostam mais dos bastidores, mas acho que ainda é muito cedo”, disse ela.

A apresentadora está desde de criança em frente as câmeras, recentemente ela deu uma entrevista onde falava, que se sentia mais confortável no palco do que conversando com pessoas. Em relação a sua família, Angélica sempre foi muito aberta, e nunca escondeu os filhos das pessoas.

Apresentadora recentemente voltou as telinhas com seu programa “Simples Assim”, onde Angélica convida seus amigos famosos, para fazer reflexões sobre as questões simples da vida. Esse retorno da loira para a emissora aberta é um verdadeiro marco, já que ela ficou alguns anos longe da televisão após ter seu programa “Estrelas”, cancelado na programação da Rede Globo.

Angélica fala sobre início do namoro com Luciano Huck

Atualmente circula boatos sobre seu marido, Luciano, apresentador de televisão, se candidatar a presidência em 2022, o casal ainda não comentou sobre o assunto.

Angélica chora triste morte: “Meus sentimentos”

0
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo
Angélica / Foto Reprodução: TV Globo

No final da noite desta última sexta-feira (18), uma triste notícia acabou pegando o mundo das celebridades de surpresa. É que o pai de um famoso apresentador da TV Globo acabou partindo deste plano. A triste morte, como era de se esperar, foi bastante lamentada dentro da casa. Até a apresentadora Angélica fez questão de comentar o ocorrido.

+ Angélica é motivo de fofocas maldosas dos vizinhos de seus pais

Através de seu perfil oficial, a apresentadora Angélica fez questão de mandar uma mensagem para o amigo Márcio Garcia, que anunciou a triste partida de seu pai em seu Instagram. A esposa de Luciano Huck então escreveu:

“Meus sentimentos Márcio! Muita luz pra toda família”, disse ela, tentando, ao menos, consolar o amigo sobre o ocorrido. Veja na montagem abaixo separada pela equipe de arte do Área VIP:

Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”

A publicação da apresentadora - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A publicação da apresentadora – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Vale lembrar que o pai do artista acabou falecendo por conta da Covid-19, doença causada pleo novo coroanvírus. Carlos Alberto Machado Tavares lutava há um bom tempo contra esta enfermidade.

Bastante emocionado, o artista comentou: “Boa noite pessoal, tô passando por aqui para agradecer mais uma vez, a corrente que foi feita pelo meu pai pela recuperação dele, muito bonita muita fé, muito amor muuita gente com palavras de carinho de conforto muita gratidão a cada um de vocês”, iniciou ele.

Angélica revela como está sua intimidade com o marido Luciano Huck

Márcio Garcia deu mais detalhes: “Quero dizer que infelizmente meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu, ele faleceu hoje, agora a noite , eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas depois eu queria pedir mais uma corrente para vocês”. O amigo de Angélica pediu orações: “Mais um pequeno favor que a gente pudesse fazer uma corrente, para que ele pudesse fazer um passagem calma, amena tranquila”. Veja na íntegra!