Os astros vão brigar pela guardar dos seis filhos, mas quando o assunto é o patrimônio milionário, Brad Pitt e Angelina Jolie não pretendem dificultar as coisas.
Segundo informações do TMZ, o ex-casal fez um acordo pré-nupcial quando começaram a namorar, com isso a divisão da fortuna avaliada em US$ 400 milhões será dividida facilmente.
Ao todo e juntos, os atores têm doze propriedades, porém algumas foram compradas antes do casamento oficial, realizado em 2014.
Três imóveis foram comprados em conjunto, são: uma vinícola na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York. Já o restante, sete propriedades estão no nome de Brad e duas pertencem a Angelina.
Ainda segundo a publicação, a luta do ator para ter a guarda compartilhada das crianças pode tornar o divórcio longo e cansativo.
Ao anunciar a separação, Jolie afirmou que entrou com o pedido de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”e exigiu que as crianças ficassem com ela, já que o marido tem apresentado comportamento agressivo e estaria viciado em drogas e álcool.
Por Maíra Lobo