A atriz internacional Angelina Jolie mostrou indignação durante entrevista a um portal de notícias norte-americano ao descobrir que alguns países estão banindo o seu novo filme ‘Eternos‘. Isso porque o longa da Marvel possui personagens homossexuais, segundo sites como Variety e The Hollywood Reporter.
Dessa forma, os portais de notícias dos EUA, noticiaram que ‘Eternos’ estaria proibido de ser exibido em países como Arábia Saudita, Qatar e Kuwait. A atriz Angelina Jolie ficou extremamente revoltada com a situação e durante uma entrevista ela rasgou o verbo e destacou a ignorância de algumas culturas.
+Marcos Mion no BBB? Apresentador surge ao lado de Boninho e faz anúncio
“Estou triste por esses públicos. E estou orgulhosa da Marvel por ter se recusado a cortar essas cenas. Ainda não entendo como vivemos em um mundo hoje em que ainda há pessoas que não veriam a família que Phastos tem e a beleza dessa relação e desse amor”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Angelina Jolie
Sendo assim, a famosa ainda ressaltou que fica brava com essa situação, pois é inadmissível algo nesse quesito. “Alguém ficar bravo com isso, se sentir ameaçado por isso ou não aprovar ou apreciar isso é algo ignorante.”, disse em entrevista ao News.com.au.
+Após conquistar os EUA, Anitta se revolta e faz desabafo: “Não dá pra entender”
No entanto, vale destacar que ‘Eternos’ conta a história de um grupo de seres imortais que se escondem na Terra há milênios. Além disso, o filme teve sua estreia antecipada no Brasil na última quarta-feira, 03 de novembro, e recebeu elogios de internautas. “O filme é surreal, amei e recomendo”, disse uma internauta. “Amei a produção, a Angelina arrasou”, pontuou mais um.