Na noite desta terça-feira, 16 de maio, a cantora Anitta, de 30 anos de idade, abriu o jogo e deu mais detalhes de sua vida financeira. Desse modo, a artista revelou que sabe muito pouco sobre o próprio patrimônio e quem cuida da área é Renan Machado, seu irmão e sócio.
Assim, durante entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a poderosa relembrou um período que estava ostentando dinheiro e gastando em baladas e itens luxuosos.
+ Gustavo Mioto releva ter sido rejeitado por Anitta: “Não gostou”
Com isso, a ‘Girl From Rio’ ligou para Renan e questionou se estaria gastando dinheiro e se poderia continuar com o estilo de vida. É importante lembrar que, recentemente, a revista Forbes estimou que a fortuna da carioca está avaliada em 100 mil dólares, cerca de 490 mil reais na atual cotação.
“Eu estava gastando muito nas baladas com e com uns negócios caros. Liguei para o meu irmão e falei ‘Eu tenho dinheiro? Estou gastando muito?’. Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber”, disse.
+ Anitta lamenta morte de Rita Lee: “Quebrou barreiras para as mulheres”
Mais sobre a matéria de Anitta
Ainda no bate-papo com as comunicadora, a intérprete do hit ‘Envolver’ contou sobre alguns problemas de saúde que passou no último ano e refletiu sua ascensão na indústria. “Ninguém queria nem que eu fizesse uma revista. ‘Favelada, p*ranha de shortinho que rebola”, disparou.
Por fim, Anitta relembrou um desentendimento que teve com Pabllo Vittar no passado e confessou que ela procurou a drag queen para que deixassem as mágoas para trás. Posteriormente, as duas colaboraram juntas em ‘Modo Turbo’, ‘Balinha de Coração’ e ‘Calma Amiga’.
“Falei ‘Olha, acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e estava errada. A gente não tinha que brigar”, encerrou.
Assista ao vídeo: