A cantora Anitta voltou a aparecer no Guiness World Records, o livro dos recordes. A artista de 29 anos alcançou a marca por ter sido a primeira mulher latina a conquistar o prêmio ‘Beste Latin’ no VMA (Video Music Awards) devido ao hit ‘Envolver’. Ela compartilhou o marco nos Stories de seu Instagram nesta terça-feira (20).
Vale lembrar que a sua primeira entrada no livro dos recordes se deu por ser a primeira mulher latina a conquistar o primeiro lugar do Spotify Mundial com a mesma música, que foi um sucesso estrondoso em todos os cantos do mundo.
+ João Guilherme surge com affair de Anitta e elogia: “bonito”
“Em 28 de agosto de 2022, “Envolver” de Anitta ( a brasileira Larissa de Macedo Machado) levou as honras na categoria Melhor Vídeo Latino no MTV Video Music, exibidos no Prudential Center em Nek, Nova Jersey, EUA. Anitta foi a primeira mulher solo – e o primeiro artista brasileiro – a ganhar o prêmio de Melhor Vídeo Latino, eliminando a concorrência de nomes como Bad Bunny e Papai Yankee”, diz o site oficial do Guiness World Records.
Mais sobre Anitta
Nos últimos dias, Anitta curtiu um post em que um perfil de seu fã-clube detonou a cantora Ludmilla. Isso porque a estrela do Numanice andou compartilhando indiretas e deboches que os internautas entenderam ser para Anitta. Então, a artista internacional curtiu a publicação, mas logo retirou, após viralizar o print.
A página de fã-clube da poderosa postou: “Tem uma pagodeira mandando shade em forma de legenda ironizando o fato da poderosa ser a primeira brasileira em todos os recordes daqui e fora do Brasil”.
“Amor, ela não tem culpa se tudo que faz se destaca e consequentemente faz o trabalho dela chegar em lugares que nenhuma outra BR jamais tinha chegado”, continuou a página e seguiu tecendo críticas para Lud.
+ Anitta celebra campanha com Bruna Marquezine e fãs reagem