A quarentena já chegou em seu quarto mês desde que foi instaurada no Brasil. No embalo da pandemia do novo coronavírus, já somamos pouco mais de 2 milhões de casos confirmados e mais de 80 mil mortos.
+ Anitta revela se terminou com Gui Araújo durante live internacional
Em meio as medidas tomadas pelos governadores na tentativa de equilibrar o número em crescimento contínuo, a postura do presidente Jair Bolsonaro sobre o grande caos na saúde pública têm dividido a opinião da população e claro, também dos famosos. Anitta, em participação na live do ‘E! Latin America’, com a apresentadora Laura Tobon, a ‘poderosa’ rasgou o verbo sobre o posicionamento do político conservador.
+ Nego do Borel se defende após polêmica envolvendo Anitta
“Aqui está complicado, porque o país está dividido em dois. O presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante, então metade do país está seguindo as regras e acreditando que sim, é importante, e a outra metade não”, iniciou a cantora. “Está complicadíssimo. Mas aqui no Rio já estão abrindo tudo, os restaurantes… ontem havia uma boate funcionando, como se tudo já estivesse voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo”, lamentou.
+ Anitta revela cansaço e diz: “O povo acha que você tá em casa sem fazer nada”
Quando questionada sobre o que faria para mudar o Brasil, Anita foi objetiva e firme ao afirmar que tiraria o político do comando do Governo Federal. “Para mim um presidente deve governar para todas as pessoas e não só para aqueles que pensam como você pensa. Se está governando, está cuidando de toda a população e não somente das pessoas que têm o mesmo pensamento que você. Por isso eu o mudaria”, disparou.