Anitta foi convidada para fazer uma participação especial no “The Voice US” nesta terça-feira (14), levando o público ao delírio com sua performance. A brasileira cantou as músicas “Loose Ya Breath” e “Ahi”, ambas do “Funk Generation”, no palco da atração americana.
+ Anitta perde 100 mil seguidores após publicação e explica: ‘Escolhi qualidade e não quantidade’
Em um trecho publicado no X (antigo Twitter), a cantora escreveu: “Take me where I wanna be… Baby, ahí”, agitando seus seguidores nos comentários. “Essa música fica melhor toda vez que eu escuto, com essa versão ao vivo então…”, destacou uma internauta. “A maior do Brasil”, disse outro.
Confira:
Take me where I wanna be… Baby, ahí 🙂↕️ 🎶 #TheVoice pic.twitter.com/OPcO1Fh4bk
— Anitta (@Anitta) May 15, 2024
Anitta faz desabafo após críticas por causa de sua religião
Anitta fez um desabafo nas redes sociais após perder mais de 200 mil seguidores ao mostrar fotos sobre sua religião durante um de seus novos lançamentos. Através do Instagram, a cantora se defendeu, dizendo que acredita que todas as religiões levam a um só caminho, que é Deus.
+ Anitta relata nova fase após doença e sessões de kundalini: ‘Estava mal’
“Eu acredito que as religiões são rios que desembocam num mesmo lugar: Deus, a inteligência suprema. Eu não acredito no céu e no inferno, não acredito no diabo… Acredito que todos nós temos o poder de manifestar em nós o divino e o diabólico. Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Eu tenho fé, não tenho medo”, afirmou.
Segundo a cantora, seu novo clipe tem como objetivo trazer imagens mostrando os diferentes tipos de crenças e manifestações de fé. “Meu novo clipe traz imagens de vários tipos de crenças. Tenho uma paixão profunda por diferentes manifestações da fé, diferentes formas de me conectar com o espírito. Em nenhuma delas sinto que quando morrermos seremos punidos e julgados, sinto que vamos para onde esteja vibrando a mesma frequência que o meu espírito”, destacou a artista.