A cantora Anitta mais uma vez se tornou um dos principais assuntos das redes sociais, após ela fazer um pedido muito inusitado a um apresentador estrangeiro, durante um podcast. Isso porque, para ‘promover’ sua linha de produtos íntimos, a artista pediu para que o comunicador colocasse o dedo no ‘ânus’ para que ela pudesse cheirar.
Dessa forma, durante sua participação no podcast, ‘Sundae Conversation’, Anitta acabou causando uma grande polêmica, após pedir para que o apresentador do programa do Youtuber colocasse o dedo no ‘ânus’ para que ela cheirasse o mesmo. Nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e muitos, claro, detonaram a estrela pop.
+ Anitta desabafa sobre futuro casamento e dispara: “vou casar, ter um filho”
“Essa ai só saber envergonhar o Brasil lá fora, que coisa bizarra”, disparou uma. “Gente que mulher mais sem noção, eca“, disparou outra. “Sempre envergonhando o Brasil lá fora, ridícula“, comentou outra. “Aff, que desnecessária essa ai“, disparou outra internauta.
Veja o momento abaixo:
🚨ASSISTA: Para promover sua marca de perfumes íntimos, Anitta pediu para que o apresentador do podcast em que participava colocasse o dedo no ânus e deixasse ela cheirar.
— CHOQUEI (@choquei) May 21, 2023
Anitta revela desejo de ser mãe
Recentemente, durante o ‘Quem Pode, Pod’, Anitta revelou que deseja casar aos 35 anos e ter filhos. “Por mim, já era para eu estar namorando, planejando casamento e vestido. Eu quero uma festa maravilhosa. Agora que voltei para dentro do meu eu verdadeiro, lembrei que sempre tivesse sonho. Agora estou ‘aos 35, vou casar, ter um filho’. Já tenho o endereço de onde vai ser a festa, o que eu vou fazer, quem vai fazer os nomes dos filhos… só falta o marido. Pode ser anônimo, pode ser famoso, pobre rico… o que for. Eu gosto de almas“, brincou ela.
+ Anitta abre o jogo sobre vida financeira: “Não faço ideia de quanto dinheiro tenho”
Além disso, vale lembrar, que a beldade foi casada com Thiago Magalhães entre 2017 e 2018. Por fim, a artista segue com affairs, mas nada assumido oficialmente.