A cantora Anitta, destaque brasileira no mundo da música, abriu o coração ao falar sobre a sua mais nova fase tanto na carreira como na vida amorosa, chegando a afirmar que deixou o lado ‘piranha’ para trás. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora e inusitada, a artista ainda chega a comentar sobre sua vida sexual, relembrando que foi vítima de abuso na juventude.
+ Simone Susinna publica novo clique com Anitta e deixa fãs eufóricos
Dessa forma, durante sua participação no programa da GNT, ‘Saia Justa’, Anitta começou mostrando o trecho da nova música ‘Used to Be’, na qual, ficcionalmente, se casa, com o modelo do clipe de ‘Funk Rave’. No entanto, logo em seguida, a cantora afirmou: “Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais“, declarou ela, sem mais e nem menos.
Mais sobre a cantora Anitta
Sendo assim, Anitta ainda chegou a ser questionada na atração sobre a sua vida sexual e logo de inicio relembrou que aos 14 anos sofreu um abuso e que inicio de fato a vida sexual aos 18. “Tirando a questão do meu abuso quando tinha 14, 15 anos, só comecei minha vida sexual depois dos 18 anos“, disse ela para as apresentadoras do ‘Saia Justa’.
+ Anitta revela que foi impedida por Maluma de participar do remix de ‘Tá Ok’: “Eu vou chorar”
Além disso, mesmo sendo uma das cantoras mais bem sucedidas da atualidade, ela ainda mostrou que não tem modéstia ao falar das próprias conquistas. “Tudo que fiz é tão valioso. Se você só escuta as outras pessoas que não têm o contexto do que passou te comparando com alguém que chegou agora… Não me compare com quem chegou agora“, declarou a beldade.