A cantora Anitta está vivendo um dos melhores momentos da carreira. Apesar da pandemia do coronavírus, a artista não sofreu tanto e conseguiu lançar diversos hits neste ano.
Em participação no programa ‘Caldeirão do Huck’, da TV Globo, a artista comentou sobre a recém-parceria com a rapper Cardi B, com quem lançou a música ‘Me Gusta’. Para a poderosa, o apoio da artista foi muito importante, visto que ela nunca recebeu a mesma ajuda aqui no Brasil.
“No meu início no Brasil, não tive essa ajuda. Falei para a Cardi B e para o J Balvin: ‘vocês me dão uma ajuda que é muito significativa pra gente’. Eles fazem a diferença quando entra no feat. Quando alguém fala isso para mim aqui no Brasil, eu entendo porque passo por isso lá fora”, disse ela.
+Anitta faz grande revelação sobre situação machista com ex-namorado que lhe chocou
Mudanças na rotina em um ano de pandemia
Mesmo com os diversos lançamentos, Anitta revelou que teve que abrir mão de alguns compromissos por conta da pandemia, o que a deixou chateada.
“No início, foi muito triste porque começou tudo a se cancelar: os programas internacionais, o Coachella… A gente já tinha a confirmação antes da pandemia de que tudo isso ia acontecer. Tinha tudo isso programado e foi cancelado. Fiquei muito arrasada, foi muito difícil me tirar daquela fossa que eu estava. Consegui tudo e saiu da minha mão”, continuou.
+Nego do Borel surge em clique quente com Anitta e fãs saem em defesa de Duda Reis, noiva do cantor
Sobre o período em isolamento, ela acrescentou: “Entrei em um outro estado de realizar o quanto eu precisava ficar em casa. Nunca tinha dormido todos os dias da semana minha casa. Isso foi incrível. Comecei a aproveitar realmente não fazer nada.”