Com a derrota de Anitta na categoria de ‘Artista Revelação do Ano’ no Grammy, muitos seguidores da cantora foram atacar a vencedora, Samara Joy. Entre os comentários, haviam ofensas racistas.
Desse modo, durante coletiva de imprensa para o ‘Ensaios da Anitta’, que contará com participação de Pabllo Vittar neste sábado (11), a carioca revelou que não foram seus fãs os responsáveis pelos ataques.
+ Anitta faz última sessão de tratamento: ‘Vamos lá’
De acordo com a ‘Girl from Rio‘, os xingamentos racistas foram feitos por pessoas que se passaram pelos seus admiradores. “Tem uma galera que gosta de sabotar um pouquinho meu trabalho e fazer parecer que meus fãs fazem certas coisas, a gente já está de olho neles faz um tempinho”, contou a estrela global.
Durante a premiação musical que ocorreu em Los Angeles, Anitta foi reconhecida por algumas celebridades, como foi o caso de Viola Davis. Na ocasião, ao passar pela brasileira, a atriz disse: “Sou sua fã. Vi seu documentário na Netflix”. Logo depois, a ‘EGOT’ também seguiu a poderosa no Instagram. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
+ Pabllo Vittar comenta sobre polêmica com Anitta: ‘Fui muito xingada’
A rapper Queen Latifah também foi outra que a identificou. Assim, começou a cantar um trecho de ‘Vai Malandra‘ ao ver a natural de Honório Gurgel.
Confira:
Apesar de ataque racista, música de Anitta será tema de reality show internacional
O reality show estadunidense ‘RuPaul’s Drag Race‘ terá uma música de Anitta como tema. ‘Boys Don’t Cry‘, single em inglês lançado pela cantora em janeiro de 2022, será a música utilizada na competição.
Dessa forma, segundo o perfil Shantay, a canção será tocada durante um dos lipsyncs da 15ª temporada do show. Neste momento, as duas drag queens que tiverem o desempenho mais fraco no episódio se apresentarão interpretando a música escolhida por RuPaul. Se esse boato for verdadeiro, será a primeira vez que uma música de uma artista brasileira será reproduzida no ‘RuPaul’s Drag Race’.
Colaborou: Lauan Brito