O processo de escolha de um novo presidente no Brasil irá ocorrer no dia 02 de outubro de 2022, e a polarização está cada vez mais concreta entre o candidato e ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o atual comandante do país, Jair Messias Bolsonaro. Dessa forma, a cantora Anitta, 29 anos, que inclusive já foi criticada em um passado recente por não se posicionar politicamente, agora quer mudar tal paradigma.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se revolta contra Jair Bolsonaro: “impossível”
Estudando cada vez mais sobre diversos assuntos sociais, inclusive ciências políticas a cantora está se familiarizando com o tema. Todavia, a cantora da música ‘Envolver’ revela que ainda não possui um candidato para votar nesse ano. Em uma conversa com usuários do Twitter ela revelou: ”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, disse a namorada de Murda Beatz.
Ainda através da rede social a empresária disse que em um governo algum lado sempre tem que ceder: ”Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento.. pra dar certo os dois tem que querer e os dois tem que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença pra um, mas que pro outro pode fazer um montão”, revelou.
+ Anitta rebate apoiadores de Bolsonaro e dispara: “comensais do Voldemort”
A cantora de ‘Tudo Nosso’ ainda explicou que não quer ver o país dividido e faz uma menção indireta ao atual presidente: ”Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo, então essa possibilidade pra mim não existe”, disse. Vale lembrar que as eleições desse ano no Brasil também acontecerão para governador(a), senador(a) e deputado(a).