A cantora Anitta resolveu planejar a sua equipe ministerial durante a estreia de seu programa ‘Anitta Dentro da Casinha’, no Multishow. Ela convidou, ao vivo, ninguém menos do que Pabllo Vittar para assumir a pasta da Cultura, que neste momento é chefiada pela atriz Regina Duarte.
+Anitta faz tatuagem com nome do novo irmão e faz declaração
Anitta, que já demonstrou o desejo de ser presidente, questionou a drag queen ao vivo: “Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar… Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é Regina Duarte [secretária de Cultura do governo Bolsonaro], mas se eu fosse presidente seria você”, disse.
Pabllo Vittar, sem pestanejar, aceitou o convite da ‘poderosa’: “Acho que eu toparia com toda a certeza, faria a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura… Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!”.
+ Anitta faz desabafo após cancelar férias
Por falar na famosa, ela fez este questionamento para a drag após sair em um lugar que ela gostaria de ser presidente. Em suas redes sociais, falando mais sério, ela afirmou que toparia, se, claro, estivesse à altura do cargo:
+Intimidade envolvendo ex-namorada de Gui Araújo, atual de Anitta, vem à tona
“Preciso dar um recado muito urgente pra vocês, mas antes eu preciso falar de outra coisa. Eu vi que saiu em algum lugar que eu disse que eu queria ser presidente do país. Eu não sei de onde isso surgiu, eu acho que isso surgiu de uma entrevista em que perguntaram se eu aceitaria um cargo público e eu disse que eu nunca digo nunca para nada, e que eu aceitaria desde que eu tivesse preparada para exercer o papel que eu teria que exercer”, disse Anitta. Veja a declaração na íntegra!