Anitta aproveitou a folga na noite desta quinta-feira (29) para curtir a noitada do Rio de Janeiro com seu novo affair, Thiago Magalhães, e os amigos Mumuzinho e Nego do Borel. O grupo foi num pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Mas o que era para ser uma noite tranquila, acabou terminando em confusão.
Segundo informações do jornal “Extra”, a cantora se irritou com o assédio do público e acabou expulsando, de um espaço reservado apenas para ela e seus convidados, o locutor do evento Cristiano Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como Power.
“Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando e gritando ‘o que eles estão fazendo aqui?’. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: ‘que mulher arrogante!’ e falando de outras grosseiras que ela fez (…)Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma”, disse Power.
Algumas pessoas que estavam no local e presenciaram a cena contaram que o próprio Nego do Borel ficou incomodado com a atitude da amiga.
A assessoria de Anitta negou a história de Cristiano, mas confirmou que a funkeira esteve no local com amigos. O representante garante que não houve confusão nenhuma e que a noite foi “de paz e de tranquilidade“. A assessoria de imprensa de Nego do Borel também procurou a publicação para dizer que não houve nenhum climão.