A festa ‘Combatchy’, promovida por Anitta na noite desta última terça-feira (19), claro, não só despertou a atenção pelo fato do lançamento da canção que traz consigo o nome do festival – emplacado pela carioca com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca -, como também diante do show da ‘poderosa’, que como sempre, causou.
+ Anitta revela que prefere cantar em espanhol do que em português: “Mais confortável”
Durante sua apresentação na zona norte da Grande São Paulo, a musa e a dançarina Ohana Lefundes despertaram a atenção do público presente e foram cercada de gritos de euforia. Na ocasião, elas dançaram juntinhas, e deixaram muitos na torcida para que acontecesse um beijo entre ambas, no momento no qual em que ficaram com o rosto próximo uma da outra.
+ Anitta monta grande estratégia para saída do Brasil após ano repleto de polêmicas
O momento, claro, foi filmado e compartilhado aos internautas na web. Confira abaixo!
+ Sempre polêmica, Anitta abre o jogo e gera polêmica ao revelar exigências entre quatro paredes
Vale lembrar que, para quem não sabe, ela é a bailarina que viu seu nome virar alvo dos holofotes após ter sido exposta por ser responsável em ‘apimentar’ a relação de Anitta com o ex, Pedro Scooby, atualmente com a modelo Cintia Dicker.
A dançarina era uma peça importante para manter o fogo na relação entre os dois famosos, que teve seu fim anunciado no finalzinho do último mês de agosto, e as gatas já chegaram até mesmo a ser pega no flagra aos beijos na capital carioca. “Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”, revelou uma fonte confidencial, na época.