Depois de despistar sobre seu voto nas próximas eleições para presidente do Brasil, que será realizada em outubro, Anitta tomou uma decisão. Devido aos últimos acontecimentos, a cantora declarou que seu candidato será Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A artista decidiu se pronunciar sobre o assunto após ser divulgado a morte de Marcelo Aloizio Arruda, que foi assassinado por um apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
Anitta faz reflexão sobre momento atual e fãs comentam: ”sem esperança”
Em vários posts no Twitter, a cantora emitiu sua opinião sobre a questão. “Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, escreveu ela em seu Twitter nesta segunda-feira (11).
Ela deu a entender que sua decisão foi tomada só após os acontecimentos deste final de semana. “Mas a postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá … Seus burros, agressores, autoritários e violentos”, continuou.
Na sequência, ela ainda mandou um recado aos apoiadores do representante do Partido dos Trabalhadores: “Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”.
Anitta fala sobre diagnóstico de endometriose e revela sentir muita dor
O perfil de Lula não perdeu tempo e compartilhou o último tweet da cantora com a mensagem “Vamos juntos envolver o Brasil!”, em referência ao hit de Anitta que chegou a ser a música mais ouvida do mundo no Spotify.