Poderosa! A cantora Anitta, estrela pop em ascensão, voltou a comentar sobre os duros ataques que vem recebendo nas mídias digitais, devido aos seus posicionamentos. Sendo assim, durante entrevista à Vogue, a famosa rasgou o verbo e mandou um recado na lata para os críticos de plantão.
Dessa forma, no bate-papo com a revista Vogue, Anitta não se limitou ao revelar que os haters não passam de ‘fãs incumbidos querendo atenção’. No entanto, após ser questionada se lia as criticas de internautas nas redes sociais, a cantora confessou que sim, porém afirmou que tão pouco se importa, desdenhando dos haters.
+Zé Neto se pronuncia após suposto ataque à Anitta: “Não falei o nome de ninguém”
“Leio eventualmente [as críticas]. Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que, no fundo, todo hater é fã pedindo atenção”, declarou a estrela pop, em entrevista à revista Vogue.
Mais sobre a matéria de Anitta
Sendo assim, a cantora ainda revelou que no decorrer dos anos conseguiu criar um alto escudo, para se blindar, de tudo o que é ruim e ainda ajudar outras mulheres. “É um escudo, sou bem diferente na vida real. Quando estou de Larissa, sou bem ao contrário. Precisei criar essa capa que faz, que acontece, que fala. E que fala muitas vezes mais do que eu realmente falo, justamente para provocar a sociedade a conversar sobre o assunto, para que passem a aceitar pessoas que são diferentes”, revelou.
+Fãs de Anitta resgatam vídeo de Zé Neto revelando zoofilia com égua
Além disso, Anitta ainda completa: “Não criei esse personagem para polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres. ‘E como é a Larissa na intimidade?’, sou muito mais quieta, mais calada e mais envergonhada, embora ninguém acredite nisso”, relatou.