O sucesso de Anitta é tanto de que a cantora é alvo de críticas que não acrescentam em muita coisa na sua carreira, pelo contrário, só fazem ela melhorar e conseguir calar a boca de cada um com suas novas empreitadas inéditas. Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista compartilha que já chegou a ser alvo de perseguição devido seus trabalhos no passado.
+ Comentários sobre semelhança com a nova família faz a alegria do irmão de Anitta
“Já assustou muito. Já fiquei muito mal, mas agora nem tanto porque eu aprendi a lidar. Na verdade, eu lamento porque os ataques só acontecem para quem está em evidência. Mesmo assim, mesmo com o sucesso, machuca. A gente não é de ferro. Quem persegue não tem ideia do mal que faz à pessoa quando escreve sem saber os fatos ou baseado em alguma coisa que leu e não tem certeza se é verdade. É uma pena que hoje, com a internet, as pessoas propagam ódio e coisas que em segundos viram verdades”, desabafa a filha de Mauro Machado, o Painitto. Para a ‘poderosa’, ninguém, de fato, é perfeito, e todos possuem suas qualidades e inúmeros defeitos, mas que podem ser contornados.
+ Envolvida em polêmicas, Anitta abre o jogo sobre intrigas
“Eu ganhei de uma grande amiga um caderninho com as coisas boas que aconteceram na minha vida e aí quando começo a sentir uma energia ruim, eu pego esse caderninho e vejo quantas coisas boas já aconteceram… Óbvio que eu tenho coisas ruins. Eu não sou perfeita, eu não sou Deus e tenho defeitos também, mas foco só nas coisas boas. Tenho também a minha família que são aquelas pessoas que eu obrigo a serem verdadeiras comigo. Se eu tiver perdendo a linha eles vão me falar”, diz ela, que ao ser questionada sobre o grande sucesso das suas canções com Ludmilla, sua mais nova e possível ex-amiga, destacou que a conquista ocorreu de forma natural, bem antes da confusão delas.
+ Ivete Sangalo manda suposta indireta para Anitta e Ludmilla
“Não. O sucesso foi porque as duas músicas são boas mesmo. Houve um ruído de comunicação, mas nem quero opinar, falar sobre esse assunto. Estou nessa vibe de paz e amor e está tudo certo. Está ótimo, está tudo ‘mara’ e as músicas já eram um sucesso e não foi por isso, não”, salienta, sinalizando que aceitaria uma nova parceria com a ‘invocada’. “Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo”, emenda.