Há quem diga de que mesmo embalada por inúmeras polêmicas ao longo deste ano, Anitta teria vivido o seu pior ano na carreira. Emplacando parcerias internacionais com grandes nomes do cenário musical internacional, a funkeira carioca emendou várias conquistas, e se enquanto Marília Mendonça domina as paradas das plataformas de streaming como o Deezer, no Youtube, a ‘poderosa’ é quem manda no pedaço.
+ Vitão rasga elogios a Anitta: “Uma das pessoas mais incríveis que já conheci”
Além do fato de ter lançado um álbum-visual com o seu quarto disco de estúdio, o trilíngue ‘Kisses’, a artista somou inúmeras participações especiais em músicas que caíram na boca do povo não só no Brasil como também no exterior, onde ela segue fazendo seu nome e se tornando conhecida.
+ Anitta pode se apresentar em mais um grande festival em 2020
De acordo com dado contabilizados no meio de vídeo, dentre as artistas femininas que mais receberam streams de estrangeiros em seus respectivos canais, Anitta lidera de forma isolada com 860 milhões somados. Em sequência, veio a cantora sertaneja Marília Mendonça com 120 milhões, seguido por Ludmilla, ex-amiga da artista e com quem emplacou hits como ‘Onda Diferente e ‘Favela Chegou’, com 40 milhões.
+ Anitta desabafa sobre perseguições e revela possível nova parceria com Ludmilla após confusão
Um sucesso sem precedentes, Marília Mendonça se destacou com o fato de ter sido a única artista com mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil, sendo ‘Ciumeira’, ‘Bem Pior Que Eu’ e ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, na terceira, sexta e décima posição, respectivamente. Na categoria, ‘Lençol Dobrado’, da dupla João Gustavo e Murilo, em parceria com ANALAGA, liderou, além de ter ficado em terceiro no ranking mundial, ficando atrás de nomes como o colombiano J Balvin e do francês Ninho.