Anitta, de 30 anos, não ficou calada e resolveu intervir depois de descobrir que Felipe Neto utilizou o seu nome para direcionar críticas ao comportamento de Lewis Hamilton. No último sábado (8), ao ver um vídeo do youtuber afirmando que a cantora disse para ele que o automobilista era uma pessoa pegajosa, a intérprete do hit “Funk Rave” desmentiu as informações.
Em uma transmissão ao vivo feita em seu canal oficial no YouTube, o influenciador digital deixou escapar um detalhe da relação entre a brasileira e o britânico. Assim, o criador de conteúdo reafirmou que era real a confissão feita pela artista.
+ Pabllo Vittar relembra convite de Anitta para parceria musical: “Muda a vida de uma pessoa”
No entanto, ao perceber a dimensão que o assunto poderia tomar, Felipe tentou se redimir e negou tudo o que havia afirmado há pouco tempo. Ele ainda brincou com o fato de Lewis poder processá-lo.
“Mas a Anitta falou que ele é meio grudento. Falou isso para mim real. Acabei de soltar uma fofoca aqui. Por que me contam coisas? M*rd@! Ela falou uma vez cara… É mentira, gente, é mentira. Se o Lewis Hamilton quiser me processar, eu estou falando agora que eu acabei de mentir. É, eu sou um mentiroso”, disse.
+ Anitta reflete sobre Dia do Orgulho LGBTQIA+: “O mundo é diverso”
Quando se deparou com a gravação, Anitta acessou o perfil no Instagram para enfatizar que nunca comentou o assunto com Neto. “Boa noite. Isso não é verdade. Obrigada”, escreveu de maneira objetiva.
Confira:
Anitta desmente Felipe Neto, após o influenciador afirmar em podcast que a cantora denominou Lewis Hamilton como “grudento” pic.twitter.com/Aqg3s19t5n
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) July 8, 2023
Mais sobre Anitta
Em entrevista ao “Que História É Essa Porchat?”, a famosa relembrou desafios do início da carreira: “Morria de vergonha de falar com as pessoas. Me veem aqui, fazendo e acontecendo, mas eu já liguei o botãozinho do automático de virar Anitta. Naquela época ainda não. Fazia aula de teatro para conseguir falar com as pessoas.”