Anitta causou na tarde desta sexta-feira (3) ao discutir com alguns internautas no Twitter. Depois de comentar sobre o caso de estupro envolvendo Felipe Prior, a cantora começou a ser questionada sobre o porquê de ter convidado o ex-participante para uma festa na casa dela, mesmo sabendo de algumas atitudes questionáveis do jovem.
Alguns internautas chegaram a chamar Anitta de feminista de Taubaté, dando a entender que ela não defende as mulheres de verdade.
A artista então se irritou e fez uma provocação a uma participante do BBB20 que, ao que tudo indica, seja Rafa Kalimann.
“Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar Top mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim mas por várias”, rebateu Anitta em uma das respostas.
Em outros tweets, a cantora continua e comenta uma situação envolvendo a tal participante.
+Felipe Prior, do BBB20, faz revelação polêmica envolvendo Anitta e dá detalhes
“E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro”, completou a cantora em outra publicação.
+Anitta recebe o resultado de teste para a Covid-19
Anitta finalizou a série de tweets falando sobre a atitude de Felipe Prior. “Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar.”
Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar.
— Anitta (@Anitta) April 3, 2020
E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro.
— Anitta (@Anitta) April 3, 2020