Quem te viu, quem te vê! Se no passado a amizade entre Anitta e Bruna Marquezine ficou abalada por causa de Neymar, as artistas provaram que tudo ficou no passado mesmo. As duas, agora, dividem até casa no exterior.
E foi Anitta que entregou o acordo entre as duas. A cantora participou do ‘De Frente com Blogueirinha’ nesta quarta-feira (11) e falou sobre vários assuntos. Além de contar mais sobre sua vida amorosa e seus próximos projetos, a cantora falou sobre a vida que leva fora do Brasil.
Conheça cantor apontado como novo namorado de Anitta
Anitta lembrou que comprou uma casa própria em Miami, nos Estados Unidos, mas preferiu alugar um imóvel quando está em Los Angeles. “Eu divido com a Bruna Marquezine essa casa. Ela está lá agora”, disse ela sobre a propriedade.
Até o momento, porém, as duas não habitaram ao mesmo tempo o imóvel. “Ainda não nos encontramos lá. Ela está lá agora, depois eu vou em outro momento que não sei se ela vai estar. É uma casa imensa, a gente não consegue nem se ver, é linda”, completou.
A cantora explicou o motivo de não comprar um imóvel pra chamar de seu em Los Angeles. “Eu não amo morar em L.A., então eu resisto um pouco pra comprar casa lá. Não sou muito fã, prefiro morar em Miami. É uma energia mais seca, mais plástica. Miami é mais caloroso”, analisou.
Amizade estremecida
No ano passado, Anitta e Bruna Marquezine surpreenderam ao posarem juntas na Semana de moda em Paris. Isso porque as duas tiveram uma treta em um Camarote da Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro. O pivô da treta: Neymar. É que a cantora teria ficado com o craque do futebol brasileiro logo após o fim da relação dele com a atriz.
Jornalista dá detalhes de briga antiga entre Anitta e Bruna Marquezine
Bruna já falou sobre o assunto no podcast ‘PodDelas’ e afirmou que não houve uma briga clara, mas a relação entre as duas chegou a ficar estremecida. “A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumentos para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe?”, explicou a atriz.