A cantora Anitta se envolveu em uma confusão e tanto nestes últimos dias. É que uma fã idosa da ‘poderosa’, a Dona Maria Ilza de Azevedo, que apareceu em um dos episódios da série da artista na Netflix, resolveu entrar com uma ação contra ela e a plataforma de streaming.
+ Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel
O motivo para isso, é que Dona Maria Ilza acabou sendo galhofada por parentes e vizinhos. Estes, na maioria, questionaram a sua sanidade mental. Por conta disso, ela resolveu processar Anitta e o Netflix.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em uma das cenas em que Ilza aparece, dá a entender que ela entrou na casa da artista sem autorização.
+ Anitta detona Nego do Borel após polêmica com Duda Reis: “Fez besteira”
Na petição inicial, os advogados da moça comentaram: “Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, afirma.
E segue: “Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma ‘estrela global'”.
+ Após término de noivado, Duda Reis deleta fotos com Nego do Borel das redes sociais
Para piorar, a fã em questão de Anitta está internada com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Neste momento, ela precisa de muito sossego e paz, o que realmente não ocorre pois ela virou uma ‘estrela’ no hospital.