Anitta, cantora pop, acabou se tornando vítima de deepfake nesta última semana e sua equipe, é claro, falou sobre o assunto e explicou a veracidade do conteúdo adulto que tem circulado no grupos da internet com o rosto da poderosa. Sendo assim, ao Gshow, a assessoria da famosa garantiu que o conteúdo é fake e não se tratava da artista.
Dessa forma, Paulo Pimenta – assessor de Anitta – explicou que o vídeo de conteúdo adulto que supostamente mostra a cantora em momentos picantes não é verdadeiro. No entanto, em nota oficial, Paulo falou sobre a situação e afirmou que a mesma é uma ‘ação criminosa’ para difamar a imagem da estrela pop.
+ Anitta agradece carinho após receber alta de hospital
“Não se trata de Anitta, mas sim uma ação criminosa que utiliza de recursos digitais para enganar o público, fazendo uma inserção do rosto de uma pessoa em outra. Neste caso, muito mal feito, por sinal”, explicou o assessor da cantora, Paulo Pimenta ao Gshow.
Mais sobre a matéria de Anitta
Sendo assim, como você deve ter visto anteriormente aqui no Área VIP, a cantora foi internada e precisou passar por uma cirurgia. No entanto, após passar pelo procedimento a artista fez um post de agradecimento aos funcionários da unidade de saúde e amigos.
+ Anitta já tem previsão de alta hospitalar, mas terá que fazer repouso
“Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia. Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo @drmauricioabrao @draludhmilahajjar Dr Miguel Srougi, Dra Fabiola, Dra Mirca. Enfim, foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão”, contou.
Além disso, a poderosa ainda completou: “Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer , não tenham vergonha de buscarem ajuda”, finalizou.