Depois de brilhar no palco do VMA (Vídeo Music Awards) e conquistar o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina, Anitta aproveitou o tempinho para encontrar amigos de longa data. Na cidade, a cantora esteve com Angélica e Luciano Huck, que comemoraram o sucesso da carreira internacional da artista.
+ Anitta conta detalhes de after do VMA: ‘Só tocou funk’
O apresentador ao compartilhar stories no Instagram escreveu: “Muito bem acompanhado com Angélica e Anitta. Celebrando com a amiga que chacoalhou as estruturas de NYC e segue fazendo história”.
O casal antes do encontro com Anitta já havia feito uma homenagem a ela ao publicar uma imagem da cidade novaiorquina e dedicar para a artista: “Para celebrar nossa Anitta”.
Cantora brasileira leva prêmio no VMA 2023
Anitta repetiu o feito de 2022 e levou o VMA 2023 na categoria “Melhor Clipe de Música Latina” com a canção “Funk Rave”. Ela concorreu ao lado de Rosalía, Bad Bunny, Shakira e Karol G. entre outros artistas.
Ao receber o prêmio a cantora agradeceu dizendo que não acreditava, que estava lá de novo, agradeceu aos fãs e que não seria nada sem eles. Ela continuou a dizer “Agradeço a mim, quero agradecer a mim mesma porque trabalhei muito. E mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, vão ouvir em todo o mundo e esse é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar”.
Anitta conquista mídia internacional
A brasileira ficou no topo dos assuntos da internet, a cantora conquistou a mídia americana. Jornais como People, Rolling Stones, Billboard entre outros, enalteceram a passagem da artista pelo VMAs.
+ Anitta vence VMA na categoria de Melhor Videoclipe Latino
A Billbord destacou: “Anitta deu à sua performance no VMA de “Funk Rave” e “Used to Be” as cores vibrantes e a arrogância que você esperaria de uma vitrine de funk brasileiro. Com caixas de leite encharcadas de neon e clima de festa, era uma celebração alegre e elétrica da qual você queria fazer parte”.
Colaborou: Larissa Brito