A cantora, compositora e empresária Anitta, 29 anos, conseguiu um dos maiores feitos da história de sua carreira. A artista emplacou a música ‘Envolver’ como a canção mais escutada no Spotify ao redor do mundo. Após tal feito, ela acaba de entrar para o Guinness como a primeira Latina solo a alcançar o topo do Spotify Global com seu trabalho. Através de uma de suas redes sociais a namorada de Murda Beatz compartilhou a novidade.
+ Anitta declara voto em Lula após tragédia em Foz do Iguaçu
A nota do Guinness diz o seguinte: ”No dia 24 de março de 2022, a premiada cantora brasileira, atriz e personalidade de TV Anitta chegou ao primeiro lugar do Spotify Global Top 200 com Envolver depois da música ter alcançado 6.39 milhões de streams ao redor do mundo”, comunica.
Em seguida cita outros artistas Latinos: ”Artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee (Despacito), J Balvin (Mi Gente, com Willy William), Bad Bunny (Dákiti, com Jhay Cortez) e Camila Cabello (Havana e Señorita, com Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já haviam conquistado faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a atingir primeiro lugar”, diz o Guinness.
+ Web faz piada após declaração inusitada de Anitta
Na época que alcançou o topo da parada a cantora postou um vídeo na página no Spotify Brasil onde diz o seguinte: ”Brasil, Spotify, eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais para eu ter palavras para explicar a sensação nesse momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo”, afirma a cantora que se apresentou no Rock in Rio Lisboa recentemente.
Wowwwwww https://t.co/cUsR1jS77F
— Anitta (@Anitta) July 12, 2022