Assim conforme já foi compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, não é de hoje de que Anitta está planejando diminuir o ritmo cansativo nos trabalhos. Ao longo deste ano, inclusive, a cantora evidentemente esteve envolvida em inúmeros compromissos profissionais, o que acabou lhe impedindo de dar um tempo para si mesma.
+ Retrospectiva: Confira a lista de polêmicas de Anitta em 2019
Aos 26 anos, a ‘poderosa’ revelou, em entrevista ao jornal Extra, momentos que foram marcantes para ela neste ano: “Meu show no Rock in Rio, minha parceria com a Madonna e a indicação ao Grammy Latino”, confessa. A artista de Honório Gurgel salienta acerca dos anos dedicados exclusivamente à carreira ao citar sobre a pequena ‘pausa’ na carreira encomendada para 2020.
+ Anitta se emociona com presente da sobrinha de oito anos, filha do ‘novo irmão’
“Já faz dez anos que estou me dedicando a minha carreira com empenho máximo. Quero em 2020 poder curtir um pouco mais a minha família, minha casa e as coisas que conquistei até aqui”, afirma. Ao ser questionada sobre os romances vividos nos últimos meses, dentre eles o relacionamento repentino com Pedro Scooby, além do romance escondido com a própria dançarina, Ohana Lefundes, ela avalia: “Relacionamentos devem ser naturais. Então tenho vivido de forma leve. Não me preocupo. O que tiver que ser, será”, reflete.
+ Anitta é acusada e vítima de processo de nova apropriação por famoso DJ
Faturando milhões apenas em publicidade – pouco mais de R$ 80 milhões -, Anitta avalia o rótulo de milionária: “Podemos dizer que eu trabalho muito. Agora se você me perguntar quanto eu tenho na conta, vou te dizer que não sei. Não sou eu que cuido disso. E essa nunca foi minha prioridade como artista. Boa parte do que eu ganhei sempre investi no aprimoramento da minha carreira”, dispara.
+ Anitta fala sobre previsões para 2020: “Todo ano vejo”
Emendando inúmeros trabalhos, seja voltado para o mercado brasileiro ou internacional, a filha de Mauro Machado se sente realizada. “Graças a Deus não me falta nada. Minha realização maior é poder ter a minha família feliz e unida”, entrega. “Eu tento sempre que possível mostrar para os gringos os nossos ritmos, a riqueza da nossa cultura e a alegria da nossa gente. O funk é um ritmo que traz também mensagens sociais e muitos deles descobrem a periferia do nosso país por meio do funk”, celebra.