A cantora Anitta passará a virada de ano cantando em Recife, já que a artista exagerou nas exigências e acabou sendo desconvidada da festa de Réveillon em Jericoacara, onde seria a estrela do local.
+ Anitta se emociona com presente da sobrinha de oito anos, filha do ‘novo irmão’
A decisão em trocar o local, não partiu dela e sim dos organizadores do Réveillon John John Rocks. As informações são da jornalista do veículo ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
A coluna de Fábia teve acesso as exigências de Anitta, que surpreendeu muitas pessoas, afinal ela pedia dez quartos para os seus amigos e equipe no hotel mais luxuoso e caro de Jericoacoara.
Vale lembrar que no ano anterior, quem estava presente na apresentação da cantora, não saiu muito satisfeito, já que em dado momento do show, a poderosa colocou os seus familiares em cima do palco e deixou o público pagante de lado.
O ‘desconvite’ da cantora causa um prejuízo no bolso da mesma, já que ela deixa de embolsar R$500 mil, que seria o cachê pago para apresentação.
Empresa da Anitta dá outra versão
+ Retrospectiva: Confira a lista de polêmicas de Anitta em 2019
A empresa da cantora, a Rodamoinho, emitiu uma nota e deu uma outra versão sobre o assunto.
Segundo a empresa, o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com as obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da famosa. Após inúmeras negociações, a Rodamoinho decidiu, amparada pelo contrato, cancelar a participação de Anitta no evento.
Ainda sobre o suposto pedido de hospedagem, a empresa informou que jamais solicitou hospedagem para os amigos da cantora.
Ainda completaram deixando claro que o formato do contrato assinado foi discutido e acordado entre as partes, e segue os mesmos moldes do assinado ano passado. Que situação, hein?!
+ Anitta revela detalhes e entrega motivo de ‘pausa’ na carreira em 2020