Anitta, cantora pop em ascensão, segue realizando diversos shows Brasil à fora e parou um pouco a sua agenda de compromissos para conversar com o programa Fantástico da TV Globo e desabafar sobre o diagnostico de endometriose, que acabou sendo descoberta por ela, há pouco tempo.
Dessa forma, num bate-papo bem revelador, Anitta frisou ao Fantástico que estava concedendo uma entrevista, porém cheia de dor e medicada. “Para eu estar conseguindo falar com você, eu tomei três remédios pra dor”, destacou ela, ao repórter Felipe Santana da TV Globo.
+ Anitta revela doença e choca fãs com relato: “Não conseguia nem andar”
No entanto, a cantora ainda declarou em um de suas redes sociais que precisará realizar um procedimento cirúrgico para, assim, aliviar as suas dores. “Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não, só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. Nove anos nesse sofrimento”, revelou ela.
Mais sobre a matéria de Anitta
Sendo assim, ainda segundo a reportagem do Fantástico sobre a endometriose, especialistas declararam que a doença pode “ser extremamente incapacitante, provoca cólicas menstruais severas, dores abdominais fora do período menstrual, dores nas relações sexuais e sintomas intestinais e urinários. Ela também pode afetar a fertilidade da mulher”, explicaram eles.
+ Bruna Marquezine fala sobre reencontro com Anitta: “A gente virou amiga”
Além disso, na web, Anitta ainda chegou a declarar: “Vamos, galera, mulheressss. Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos… mas num ta dando pra sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose”, frisou ela, alertando a doença e pedindo para suas fãs procurarem especialistas para tratar a mesma, caso seja necessário.
Veja o vídeo da entrevista abaixo: