A participação de Anitta no ‘Domingão do Faustão‘ do último domingo (17), foi para lá de agitada. A cantora levou o público ao delírio com os hits ‘Vai Malandra‘ e seu novo sucesso ‘Terremoto‘, em parceria com o Mc Kevinho.
Durante a tradicional conversa com o apresentador, Anitta abriu o jogo sobre diversos assuntos. Quando questionada sobre o preconceito no funk, a cantora respondeu: “Olha, espero que um dia acabe, mas segue tendo. Hoje em dia eu não ligo muito, já passei por muita coisa”, afirmou.
A morena também respondeu como lida com as fofocas sobre sua vida: “Estou mais cascuda, hoje em dia acontece as coisas eu fico em uma plenitude. Depois que você já tomou um monte, fica alerta”, revelou.
Anitta, que está investindo em uma carreira internacional, comentou sobre as dificuldades de conciliar os dois mercados: “O mais difícil dessa coisa internacional realmente é começar lá fora enquanto ainda está se mantendo aqui. Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui”.
“O Brasil é um público que não consome tanto o mercado lá de fora, isso é uma coisa que a galera sempre fala. Tem gente que é super conhecida lá fora e aqui o povo nem sabe quem é. A gente é muito patriota na nossa cultura, gosta de ver o que é nosso, principalmente na música. O top das mais ouvidas são sempre mais em português, mas a gente vai entrando”, finalizou.
Neymar é o culpado de Anitta e Bruna Marquezine não se falarem
O jornalista Leo Dias, que fez uma biografia não autorizada de Anitta, deu uma palhinha de um caso que está presente no livro envolvendo a atriz Bruna Marquezine.
Segundo ele, o atacante do PSG, Neymar Jr, que viveu idas e vindas com a atriz antes do término final, em outubro do ano passado, teria ficado com Anitta. Confira!