A cantora Anitta, conforme noticiado aqui no Área VIP, nestas últimas semanas, acabou dando um susto e tanto em seus fãs. É que ela surgiu hospitalizada. Na ocasião, a ‘poderosa’ acabou descobrindo uma trombose.
+ Anitta fala sobre estado de saúde
Em conversa com o jornal carioca Extra, a ‘poderosa’ acabou conversando sobre como vem sendo a sua recuperação. Anitta, sem papas na língua, contou que levou uma bronca da médica por surgir em um vídeo dançando.
“Um dia que dancei nos stories, minha médica brigou comigo. Embora esteja fora de perigo, preciso fazer repouso. Para compensar, estou fazendo muitas entrevistas. Tenho só 30 minutos de almoço” iniciou ela, que continuou: “Brinquei que não tenho tempo nem para soltar pum (risos). Está sendo tão cansativo que quando acaba não tenho forças de falar. E não dá tempo nem de ser mimada pelo Gui. Ele está sendo é paciente, já que quase não me vê o dia inteiro, porque fico no computador”.
+Respeita minha história, dispara Latino após expôr polêmica envolvendo Anitta
Também na entrevista, a famosa falou sobre o ‘descanso’ no gerenciamento de sua carreira, deixando único e exclusivamente para a sua gravadora: “Eu queria esse momento para descansar mentalmente. Estou fazendo a minha parte como artista e, quando acaba, vou dormir. Antigamente, tinha o lado cantora e ainda tomava mil decisões, controlava equipes enormes. No meu celular, ficavam horários de diferentes países para conseguir falar com todos. Era uma batida de trabalho impossível. Uma loucura”, disse ela.
+ Bruna Marquezine reage a vídeo de Ludmilla em meio a nova polêmica com a poderosa
Anitta, ainda na entrevista, deu dicas sobre o seu próximo trabalho: “O meu próximo álbum tem muitos elementos da cultura brasileira e para divulgar lá fora seria necessário a minha presença nos programas de TV, fazer viagens, para contextualizar. “Tócame” é um reggaeton de fácil entendimento para o público que fala em espanhol, pois já é o ritmo que toca nas baladas. Também não poderia esperar e ficar muito tempo sem lançar nada, porque neste mercado eu ainda não estou 100% dominante”.