Hoje (17), a cantora Anitta usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito de alguns pontos em sua série documental que está chamando bastante a atenção de todas as pessoas que assistem, o modo como ela trata sua equipe.
Anitta surpreende e revela que foi estuprada aos 14 anos
Na série que foi ao ar na plataforma de streaming Netflix, na última quarta-feira (16), Anitta aparece em vários momentos íntimos, mostrando um pouco de como ela lida com sua carreira, vida pessoal e tudo que a envolve, em algumas cenas, a cantora surge dando uma bronca muito séria em sua equipe, e o modo como ela fala com seus funcionários tem gerado bastante críticas.
Então hoje, a cantora surgiu em seus stories para comentar sobre o assunto, e falar a respeito de um dos episódios de sua série ter ficado indisponível hoje, “Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, declarou a cantora se explicando a respeito do assunto.
E sobre o episódio ela disse que tiraram do ar, mas que ele irá voltar, “Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis… Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta”, falou ela explicando o sumiço do episódio.
Anitta surge ao lado de cantor da Banda RBD
A série documental da cantora tem causado na web, após a cantora revelar que foi estuprada aos 14 anos.