A cantora Anitta está quase lançando mais um novo trabalho, que recebe o nome de ‘Tócame’. Com isso, a poderosa teve a ideia, junto da ativista Luisa Mell, de promover uma campanha chamada ‘Adota-me’, para incentivar a adoção de animais.
O cachorro da cantor, Plinio, é o garoto propaganda da campanha. Nesta quinta-feira (9), a voz de ‘Vai Malandra’ falou aos seguidores sobre a iniciativa.
“É isso mesmo, galera, além do Tócame, teremos também o ‘Adota-me’, comandado pelo Plínio, pelo Instagram do Plínio, meu amor…A campanha é a seguinte, a gente vai mostrar no Instagram do Plinio, vários cachorrinhos que estão disponíveis no abrigo da Luísa para serem adotados. Eu já escolhi o meu, logo vocês vão saber”, disse ela em vídeos publicados no Stories.
+Anitta abre o coração sobre planos de gravidez em breve
Artista fala sobre correria durante quarentena: “Não para”
E por falar em lançamento, música e trabalho, a cantora falou sobre como tem sido os últimos dias por conta da música que irá sair em breve. No Instagram, ela contou que, por conta de tantas entrevistas, já estava se sentindo confusa.
“É, manos, vocês tão pensando que é fácil. Eu tô dando entrevista desde manhã. Eu já falei com, só hoje, cinco países diferentes. Ontem eu falei com oito países diferentes. É de manhã até a noite, não para”, iniciou ela. “E como é por internet, não tem tempo nem de eu peidar, nem de eu soltar um peido, se eu quiser soltar um peido não dá, eu tenho que mutar [colocar no mudo] ali enquanto a pessoa faz a pergunta…sai uma pessoa e entra outra. Babado!”, contou ela em vídeos publicados no stories”, completou.
+Anitta rebate graves acusações sobre fake news envolvendo diagnóstico de trombose