Anitta perdeu mais de 200 mil seguidores após publicar um post sobre a música “Aceita”, no qual mostra imagens de sua religião, o candomblé. Após toda a repercussão, a cantora veio a público explicar o real motivo da publicação, explicando que acredita que todas as religiões levam a Deus, independentemente da crença.
+ Anitta perde 100 mil seguidores após publicação e explica: ‘Escolhi qualidade e não quantidade’
“Ontem, quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico para sempre no meu catálogo foi demais para quem não aceita que o outro pense diferente. Acredito que as religiões são rios que desembocam no mesmo lugar, Deus, a inteligência suprema”, iniciou.
Na sequência, Anitta falou um pouco sobre a sua crença, dizendo que não acredita no céu ou no inferno, sendo que, em sua opinião, todos são capazes de manifestar em si mesmos o divino e o diabólico.
“Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Tenho fé, não tenho medo. Meu novo clipe traz imagens de vários tipos de crenças”, destacou.
Confira:
Anitta fala sobre manifestação da fé
Apesar das inúmeras críticas em reação do público, a artista brasileira disse que acredita em diferentes manifestações de fé e maneiras de uma pessoa se conectar com o meio espiritual.
+ Anitta relata nova fase após doença e sessões de kundalini: ‘Estava mal’
“Em nenhuma delas sinto que quando morrermos seremos punidos e julgados, sinto que vamos para onde esteja vibrando a mesma frequência que o meu espírito. E aqui nesta vida meu compromisso comigo mesma é vibrar na frequência de maior luz que eu conseguir”, explicou.