Aclamada internacionalmente, Anitta não para de surpreender os fãs. Desta vez, uma boa ação da cantora veio à tona e se tornou um dos assuntos mais comentado nas redes socais. É que ela fez uma doação generosa a uma ONG.
A doação generosa foi confirmada pelo CEO da instituição, Edu Lyra, que agradeceu à artista em suas redes sociais. A ação ajuda a combater a pobreza em favelas. “Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha com a Shein e está donado meio milhão de reais para Gerando Falcões combater pobreza em favelas. Valeu Anitta. Pobreza no museu”, escreveu Edu Lyra.
Murilo Benício elogia Anitta após receber cantada da artista
A ONG atua em 26 estados, 6.400 favelas já foram impactadas com os projetos e mais de 700 mil pessoas beneficiadas.
De Honório Gurgel para o mundo, Anitta vem conquistando espaço fora do Brasil. Ccada conquista, Anitta comemora com humildade. Em agosto, a cantora levou o prêmio de melhor clipe de música latina com ‘Envolver’, no Vídeo Music Awars, premiação da MTV norte-americana. Esta foi a primeira indicação da cantora ao prêmio.
Irmão de Anitta celebra premiação da cantora: “Te amo demais”
Em seu discurso após levar o prêmio, ela falou da criminalização do funk e agradeceu a família e os fãs pelo sucesso. “Meu Deus, eu não esperava por isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui”, celebrou na ocasião.
Agora, a cantora brasileira foi indicada à categoria ‘Gravação do Ano’, ao principal do Grammy Latino, com o mesmo hit ‘Envolver’. Para completar, ela está concorrendo com artista como Shakira, Rosalía e Christina Aguillera. Não é para qualquer um, né?