Anitta utilizou o seu Twitter para fazer duras críticas à cultura anti-LGBTQIAP+. Desse modo, nesta segunda-feira, 20 de junho, acabou ganhando um grande destaque nas redes sociais e nos meios de comunicação.
“Gente… de uma vez por todas. Repudiar LGBTQ+, desejar a “cura ou morte”, desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQ ou proibir pessoas LGBTQ+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos NÃO É CULTURA. Não existe “respeite a cultura do outro” pq isso não é cultura”, disparou Anitta.
+ Pai de Anitta deixa o hospital após AVC e cirurgia para retirar câncer no pulmão
Anitta, ainda, chegou a afirmar que não consegue respeitar as pessoas que faltam com respeito com os outros. Afinal, em sua cultura, pode, sim, ter gay, travesti, mulher com mulher, trans e todas as formas de amor.
“E não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO. Se você não me respeita eu não te respeito de volta. E um beijooooo. Pq na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher…e aí, tá respeitando a minha? Então vai-te pro c*@#!”, escreveu, mais do que revoltada com toda a situação.
Anitta, finalizou a sequência de postagens afirmando: “Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira”.
Rapidamente, a publicação viralizou e virou alvo de muitos comentários na web. De modo que os seus fãs foram à loucura e demonstraram total apoio as falas da jovem cantora. Além disso, eles afirmaram que mais artistas poderiam se pronunciar sobre o asunto.
Confira a postagem abaixo.
+ Anitta detona Sônia Abrão após críticas: “Ela faz isso pra ganhar audiência”
https://www.instagram.com/p/Ce7rUHWtKmu/
+ Anitta se pronuncia sobre desaparecimento de Bruno Pereira e do Dom Phillips na Amazônia: “cansada”