Ela não brinca em serviço. Neste sábado (10), Anitta foi uma das atrações antes do jogo decisivo entre Manchester City e Inter de Milão, em Istambul, na Turquia, na final da Champions League. A cantora aproveitou para fazer uma homenagem a Vinícius Jr, que foi vítima de racismo.
A cantora usou um figurino especial, uma camisa azul bem estilosa com o nome do jogador de futebol do Real Madri, Vini Jr, na parte de trás. O atleta ficou emocionado e compartilhou um clique nos Stories de seu perfil no Instagram. “Você é foda”, escreveu ele na legenda do post. O mesmo registro foi compartilhado nas redes sociais da cantora.
Seleção brasileira jogará com uniformes pretos em ato contra ataques racistas: “Vini Jr.”
Desde que recebeu ataques preconceituosos, Vini Jr. estampou as principais manchetes do mundo, ganhando apoio de famosos, fãs e instituições. A polêmica começou durante os jogo do campeonato espanhol La Liga.
Um dos ataques aconteceu durante a partida entre o Real Madria e o Valencia, no dia 21 de maio, quando o atleta chegou a interromper a partida para confrontar torcedores do time adversário, que dispararam xingamentos contra o jogador brasileiro.
Convite especial
Primeira brasileira a se apresentar na final da Liga dos Campeões da Europa, Anitta cantou o hit “Envolver” e ainda apresentou um trecho de “Funk Rave”, a primeira música de seu novo álbum, que traz funks em inglês e espanhol, com direito a um clipe para cada faixa e participações de astros internacionais, como o britânico Sam Smith. O nigeriano Burna Boy e o sueco Alesso também se apresentaram no evento.
SBT exibe a grande final da Champions League com direito a show de Anitta
A entrada da cantora brasileira contou com show pirotécnico. Anitta apostou em um visual todo azul, cor da Liga dos Campeões. No Instagram depois do show, ela mostrou o nome de Vini Jr na costas.