Prestes a completar mais um ano de vida, Anitta estava acertando os maiores detalhes da sua grandiosa e aguardada festa de aniversário, ao qual, como todos os anos, havia mais gente se autoconvidando do que sendo selecionado pela própria. O surto do novo coronavírus acabou por render o cancelamento da celebração que ocorreria nesta próxima semana.
+ “O que vai ser de nós quando o BBB acabar?”, pergunta Anitta
Em sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories ao qual está aproveitando para interagir com seus milhares de seguidores, a cantora carioca desabafou, evidentemente triste. “Bateu uma bad real por causa da quarentena. Está chegando meu aniversário e cancelei minha festa. Sem que tem gente vivendo coisas horríveis, gente mal de saúde e financeiramente”, iniciou.
+ Novo namorado de Anitta monta plano de ‘fuga’ da imprensa
A mais nova comprometida do pedaço ainda acrescentou que possuía a vontade de fazer grandes festas desde quando era pequenina, mas não possuía condições suficientes na época. “Era enlouquecida para ter uma festa. Minha família só fazia um bolinho com muito amor. Nunca tive uma festa de verdade. Só fui ter uma festa quando virei cantora. Antes, não tinha grana, por isso hoje capricho tanto na festa”, confessou.
+ Jornalista dá detalhes de briga antiga entre Anitta e Bruna Marquezine
Por fim, ao continuar com a conscientização aos seus admiradores para permanecerem em isolamento social, Anitta garantiu que têm ficado muito reflexiva neste período. “Estou triste, mas vai passar. Você fica meio solitário, né? Fica preso, sem ver as pessoas… É hora de pensar em gente que realmente tem motivo para ficar para triste. Minha festa é um grãozinho de areia perto do que tem gente passando.”
Veja também:
Anitta chora ao revelar ‘pesadelo’ às vésperas de aniversário e desabafa