Em julho do ano de 2013, aproximadamente três anos após o estouro do hit ‘Show das Poderosas’, Anitta esteve no terreiro de Candomblé do pai de santo Sérgio Pina, para agradecer o sucesso alcançado. As informações são do jornal Extra.
De acordo com elas, o terreiro fica em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. No mesmo ano, em foto no Facebook, Anitta tirou uma selfie com Sérgio Pina, que a desejou: “Que Papai do Céu continue iluminando seu passos”.
Segundo o jornal, a cantora conheceu o local por conta de seu irmão Renan e seu pai, que já frequentavam o terreiro. Sua mãe, Miriam, católica fervorosa não gostou muito, mas a funkeira seguiu sua fé.
Desde que virou uma pessoa pública, Anitta continuou visitando esporadicamente o local. Sua ida não é anunciada, assim, evita curiosos. No entanto, uma vez por lá, ela é uma pessoa como qualquer outra: “Dentro do axé somos todos iguais. Ela é sempre vista nas grandes festas, nais quais só é permitida a entrada de pessoas de confiança do pai de santo”, disse uma frequentadora ao jornal.
Anitta lava banheiros em seu terreiro de Candomblé
A biografia não autorizada de Anitta, ‘Furacão Anitta‘, escrita pelo jornalistaLeo Dias, está repleta de revelações sobre a vida da cantora. O livro foi lançado no último sábado (30), data em que a estrela comemora aniversário.
Em uma das revelações, Leo Dias narra as visitas de Anitta a seu terreiro de Candomblé. De acordo com ele, a cantora é vista de forma simples quando está no seu terreiro:
“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa…”, veja o trecho na íntegra!