Polêmica atrás de polêmica! A cantora Anitta, estrela pop em ascensão, participou nesta última semana do podcast estrangeiro, ‘MoluscoTV’, e por lá, falou muito mais do que o necessário. Sendo assim, após responder algumas perguntas polêmicas sobre a sua carreira e o Brasil, a artista virou assunto nas mídias digitais, chegando a receber criticas de internautas.
Dessa forma, durante o bate-papo com Jorge Pabón, Anitta confessou que no Brasil não existe ‘mais machismo’ como antigamente e que depois de sua aparição no cenário artístico o tema foi abordado de outras formas. No entanto, a cantora ainda afirmou que hoje é considerada umas maiores estrelas do país, afirmando que é ‘o orgulho nacional’.
+Anitta estaria ficando com o jogador James Rodríguez, aponta jornal
“Brasil é um país machista?”, pergunta Jorge Pabón. “Agora já não é tanto. Quando eu comecei nao tinha tantas cantoras mulheres, as letras eram ainda bem machistas…hoje em dia? Não se metem com as mulheres”, afirmou ela, durante a entrevista.
Mais sobre a matéria de Anitta
Sendo assim, em outra parte da entrevista, a famosa destacou que quando saia de casa no Rio de Janeiro se deparava com mortos em sua ‘porta’. “Assim era a minha vida, eu acordava e tinha um corpo estendido na minha rua… morto por crimes”, frisou ela, relembrando momentos antes da fama.
+Internautas criticam estátua de Anitta por conta da cor da pele
Além disso, após ser questionada sobre a sua fama no país tupiniquim, ela ponderou: ‘Hoje, no Brasil, eu sou como o Bad Bunny é para Porto Rico: o orgulho do país”, enfatizou a artista. Em suma, nas redes sociais, as falas da cantora não pegaram nada bem e muitos internautas lhe criticaram: “Alguém precisa internar essa mulher. As mentiras delas estão fora do limite”, destacou um internauta.
Veja a entrevista e a repercussão abaixo:
https://twitter.com/eminemmotopappi/status/1532079918040895488