Na madrugada desta quinta-feira, 9 de março, a cantora Anitta voltou a surpreender seus milhões de admiradores que a seguem nas redes sociais ao fazer um desabafo sobre a situação delicada que se encontra com a gravadora Warner Music.
Desse modo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o perfil no Instagram da Warner Music Latina homenageou as artistas contratadas. Assim, publicando imagens delas nos stories. Entre as fotos, havia uma da brasileira com a música de sucesso ‘Envolver’ ao fundo.
+ Netflix exibe fotos de Anitta nos bastidores da série ‘Elite’ e web dispara: “Rainha”
No entanto, o que eles não esperavam era que tal atitude iria acarretar em um longo desabafo da ‘Girl From Rio’. Com isso, a estrela global fez uma série de postagens em inglês expondo e criticando o selo de música.
“Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa”, iniciou.
+ Anitta, após surgir supostamente bêbada em festa, desabafa: “metabolismo dos 30 anos”
“Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso”, detalhou Anitta.
Posteriormente, a poderosa revelou que já implorou para que seu contrato com a gravadora fosse finalizado. Inclusive, se mostrou disposta a pagar uma possível multa: “No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”.
Mais sobre a relação de Anitta com a gravadora
“Me respeita, uma mulher jovem, dando pelo menos um pouco de importância real para uma conversa justa e honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você, em vez enviar seus advogados para falar com o meu para falar de dinheiro quando eu disse que eu já aceito o triste e injusto fato de que eu sou a maior investidora aqui e pedi para a gravadora para apenas fazer o simples trabalho que eles deveriam fazer: promover minha música”, finalizou a cantora.